Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Sharkboy e Lavagirl retornam em novas imagens de “Pequenos Grandes Heróis”

Quando invasores alienígenas sequestram os super-heróis da Terra, seus filhos são levados para uma área de segurança máxima do governo.

Sharkboy e Lavagirl

Já se passaram 15 anos desde que o público viu Taylor Lautner e Taylor Dooley estourarem em As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl de Robert Rodriguez e agora o último filme do diretor, Pequenos Grandes Heróis (We Can Be Heroes), verá o retorno dos heróis titulares, embora com JJ Dashnaw substituindo o ex-astro de Crepusculo. Fotos mostrando Lavagirl de Dooley, Sharkboy e sua filha podem ser vistas abaixo!

O filme é estrelado por YaYa Gosselin (Uma Noite de Crime), Pedro Pascal (O Mandaloriano, Narcos), Priyanka Chopra Jonas (Quantico), o vencedor do Globo de Ouro Christian Slater (Mr. Robot), Boyd Holbrook (O Predador), Christopher McDonald (Ballers) e a indicada ao Oscar Adriana Barraza (Babel), junto com Vivien Blair, Sung Kang, Isaiah Russell-Bailey, Akira Akbar, Lyon Daniels, Nathan Blair, Lotus Blossom, Hala Finley, Andy Walken, Dylan Henry Lau, Andrew Diaz, Haley Reinhart, Taylor Dooley, Brittany Perry-Russell e Brently Heilbron.

Pequenos Grandes Heróis estreia globalmente no dia 1 de janeiro de 2021 na Netflix.





Quando invasores alienígenas sequestram os super-heróis da Terra, seus filhos são levados para uma área de segurança máxima do governo. Mas a esperta Missy Moreno (Yaya Gosselin) não desiste de resgatar o seu pai super-herói, Marcus Moreno (Pedro Pascal). Missy se une às super-crianças, também filhas dos heróis em apuros, para escapar da supervisão da misteriosa agente do governo, Sra. Granada (Priyanka Chopra-Jones). Para salvar seus pais eles terão de juntar esforços e trabalhar em equipe utilizando cada um seu super poder — desde a elasticidade, ao controle do tempo e até prever o futuro — formando uma equipe de outro mundo. 

Pequenos Grandes Heróis foi escrito, dirigido e produzido por Rodriguez (Alita: Anjo de Combate, Sin City, Pequenos Espiões e Sharkboy e Lavagirl).


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬