Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Produtor de “Mortal Kombat” fornece atualização decepcionante sobre o lançamento do filme

Simon McQuoid fará sua estreia na direção do longa que foi filmado na Austrália, onde James Wan (Invocação do Mal), que atua como produtor, filmou seu


A atual pandemia de coronavírus (COVID-19) impactou várias produções de filmes e, de acordo com os novos comentários do produtor Todd Garner, o novo filme de Mortal Kombat não é exceção.

"Bem, eu pensei que pelas redes sociais do elenco você teria descoberto que estaríamos gravando mais alguns dias", disse Garner em um tweet. "Sempre planejamos e pensamos em fazê-lo em março. A pandemia tinha outros planos. Não teremos uma data de lançamento para o filme até que os cinemas reabram. O mesmo vale para o trailer."

Antes do início da pandemia, Garner disse que Mortal Kombat pretendia lançar seu trailer no segundo semestre de 2020, enquanto a filmagem principal inicial era concluída no final de 2019.

O novo filme de Mortal Kombat servirá como uma reinicialização de Mortal Kombat - O Filme (1995) e Mortal Kombat 2: A Aniquilação (1997). A franquia também gerou duas séries de TV: Mortal Kombat: Os Defensores da Terra e Mortal Kombat: A Conquista. Em comparação com os filmes de live-action anteriores, este novo Mortal Kombat será classificado para maiores e reproduzirá a violência horrível dos jogos originais.

O elenco internacional diversificado reflete a natureza global da marca, com talentos que abrangem os mundos do cinema, televisão e artes marciais. A equipe de astros e estrelas inclui Chin Han (Arranha-Céu) como Shang Tsung, Hiroyuki Sanada (Vingadores: Ultimato), que retratará Scorpion, Joe Taslim (Operação Invasão) como Sub-Zero, Ludi Lin (Power Rangers: O Filme) como Liu Kang, Mehcad Brooks (série Supergirl) como Jackson “Jax” Briggs, Josh Lawson (Casa de Mentiras) como Kano, Jessica McNamee (Megatubarão) como Sonya Blade, Sisi Stringer como Mileena, Elissa Cadwell como Nitara, Tadanobu Asano (47 Ronins) como Raiden e Lewis Tan (série Into the Badlands).

Simon McQuoid fará sua estreia na direção do longa que foi filmado na Austrália, onde James Wan (Invocação do Mal), que atua como produtor, filmou seu último filme, Aquaman.

Trazendo a imensamente popular propriedade para a tela grande, McQuoid liderará uma equipe criativa de cineastas australianos e norte-americanos, incluindo o diretor de fotografia Germain McMicking (série True Detective), o diretor de arte Naaman Marshall (Batman: O Cavaleiro das Trevas), o editor Scott Gray (Um Homem de Sorte) e a figurinista Cappi Ireland (The Rover - A Caçada).

O novo filme seguirá um protagonista masculino que é arrastado para o torneio interdimensional e começa a perceber o seu verdadeiro potencial, como resultado da experiência.

Mortal Kombat está atualmente agendado para ser lançado nos cinemas em 15 de janeiro de 2021, data que deverá ser atualizada nos próximos meses.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬