Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Amazon Studios adquire “Um Príncipe em Nova York 2”, da Paramount Pictures

A aguardada sequência da clássica comédia estrelada por Eddie Murphy será lançada globalmente no Amazon Prime Video em 5 de março de 2021
Um Príncipe em Nova York 2


A Amazon Studios adquiriu com sucesso os direitos globais da tão esperada sequência de comédia da Paramount Pictures, Um Príncipe em Nova York 2 (Coming 2 America), por um acordo de US$ 125 milhões. Originalmente programado para ser lançado nos cinemas em 18 de dezembro de 2020, o filme liderado por Eddie Murphy agora estará disponível para streaming na sexta-feira, 5 de março de 2021, exclusivamente no Amazon Prime Video.

Um Príncipe em Nova York foi um fenômeno cultural que é uma das comédias mais amadas e celebradas de todos os tempos”, disse Jennifer Salke, chefe do Amazon Studios, em um comunicado. “Graças ao gênio cômico de Eddie Murphy junto com os brilhantes cineastas, escritores e elenco fabuloso, não poderíamos estar mais animados para comemorar esta nova aventura. Sabemos que o público em todo o mundo vai se apaixonar por este filme hilariante e alegre que certamente se tornará um favorito eterno.

O produtor Kevin Misher acrescentou: “O que poderia ser melhor do que voltar a Zamunda? Estamos muito animados com a Amazon Studios em trazer Eddie Murphy e Um Príncipe em Nova York 2 a um público mundial, onde eles podem rir novamente com personagens que amam por 30 anos e conhecer novos que eles vão adorar nos próximos anos.”

Situado no exuberante e real país de Zamunda, Um Príncipe em Nova York 2 continua a seguir o recém-coroado Rei Akeem e seu confidente de confiança Semmi embarcando em uma nova aventura hilária que os faz atravessar o globo de sua grande nação africana ao bairro de Queens, Nova York - onde tudo começou.

A sequência contará com o retorno dos membros do elenco original Eddie Murphy como Akeem, Arsenio Hall como Semmi, James Earl Jones como Rei Jaffe Joffer, Shari Headley como Rainha Lisa, John Amos como Cleo McDowell e Louie Anderson como Maurice. Juntando-se a este conjunto repleto de estrelas estão Wesley Snipes, Leslie Jones, Tracy Morgan, Jermaine Fowler, Bella Murphy, Rotimi, KiKi Layne, Nomzamo Mbatha e Teyana Taylor.

Um Príncipe em Nova York 2 é dirigido por Craig Brewer (Ritmo de um Sonho) a partir de um roteiro escrito pelo  criador Kenya Barris, Barry W. Blaustein e David Sheffield, com história de Barry W. Blaustein, David Sheffield e Justin Kanew, baseado em personagens criados por Eddie Murphy. É uma co-produção da Paramount Pictures, New Republic Pictures e Eddie Murphy Productions. Os produtores são Kevin Misher e Eddie Murphy, os produtores executivos são Brian Oliver, Bradley Fischer, Valerii An, Kenya Barris, Charisse Hewitt-Webster, Michele Imperato Stabile e Andy Berman.

O filme original foi dirigido por John Landis em 1988 e estrelado por Murphy como um príncipe africano rico que vai para o Queens, em Nova York, se passando por um homem pobre em busca de uma noiva. Tornou-se um sucesso de bilheteria com uma receita bruta mundial de mais de US$ 280 milhões.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬