Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Novo filme de terror de Jordan Peele ganha data de lançamento

Serão contos aterrorizantes e subversivos cheios de temáticas socialmente conscientes em relação à raça e a sociedade.

Jordan Peele

 

Depois de se unir como produtor em uma série de projetos de gênero em telas grandes e pequenas, Jordan Peele está oficialmente voltando à cadeira de diretor de longa-metragem para um novo filme de terror na Universal Pictures, que o estúdio acaba de definir para lançamento em julho de 2022.

Os detalhes do enredo estão sendo mantidos em segredo no projeto por enquanto, mas se eles seguirem na mesma linha de seus dois esforços anteriores na direção, serão contos aterrorizantes e subversivos cheios de temáticas socialmente conscientes em relação à raça e a sociedade.

O anúncio da Universal da data de lançamento do novo filme de Peele vem horas depois que a Warner Bros. anunciou que Animais Fantásticos 3, o terceiro filme da franquia prelúdio de Harry Potter liderada por Eddie Redmayne (Os 7 de Chicago), chegaria aos cinemas em 15 de julho de 2022, uma semana antes do novo filme de Peele. A produção de fantasia viu uma série de reduções de velocidade em sua produção, incluindo atrasos devido à pandemia global, bem como o recente anúncio de que a WB pediu a Johnny Depp (franquia Piratas do Caribe) que renunciasse ao cargo depois de perder seu caso contra a editora inglesa News Group Newspapers.

Depois de receber ótimas críticas por seu trabalho no campo da comédia durante anos, Peele surpreendeu o mundo com Corra!, sua estreia na direção de 2017 que caiu firmemente no gênero de terror e recebeu aclamação universal da crítica e do público, rendendo à Universal mais de US$ 255 milhões em todo o mundo na bilheteria e fazendo Peele se tornar o primeiro vencedor negro de Melhor Roteiro Original no Oscar, ao mesmo tempo em que recebeu indicações de Melhor Filme e Melhor Diretor.

Peele seguiu com outra apresentação de terror em Nós, de 2019, que também recebeu ótimas críticas dos críticos e arrecadou mais de $ 255 milhões na bilheteria global da Universal, embora tenha sido lamentavelmente desprezado nas indicações aos principais prêmios.

O co-desenvolvedor / apresentador / narrador de 41 anos de Além da Imaginação está atualmente aguardando o lançamento do reboot/sequencia de A Lenda de Candyman co-escrito / dirigido por Nia DaCosta, que ele produziu e co-escreveu com o parceiro Win Rosenfeld, além de ajudar a desenvolver um remake de As Criaturas Atrás das Paredes, de Wes Craven, ambos ambientados na Universal Pictures.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬