Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Reboot de “Pânico na Floresta” recebe classificação indicativa máxima

O remake irá atualizar o período de tempo e trama para propósitos oportunos e para adicionar algum contexto social ao filme.

De acordo com a Film Ratings (via Bloody Disgusting), o próximo filme do diretor Mike P. Nelson, Wrong Turn (ou Pânico na Floresta), intitulado Wrong Turn: The Foundation recebeu oficialmente uma classificação R da MPAA por conter "forte violência sangrenta, imagens horríveis e linguagem difusa" (equivalente à 18 anos na classificação indicativa do Brasil). O site de classificação também listou a Saban Films como seu distribuidor, o que pode significar que a Constantin Film anunciará em breve sua parceria com a Saban Films para um possível lançamento no final de 2020.

O reboot de Pânico na Floresta contará com uma expedição de caminhada cross-country que coloca um grupo de amigos na terra de uma sociedade inclusiva chamada A Fundação, descrita como pessoas que viveram nas montanhas desde antes da Guerra Civil. Os amigos logo descobrem que estão sob um estado de direito diferente e podem não ser as vítimas que pensavam que eram.

O elenco do filme inclui Emma Dumont (série The Gifted), Dylan McTee (The Wind), Charlotte Vega (A Livraria), Adrian Favela (Fora de Série), David Hutchison (série Dilema), Cory Scott Allen (Covil de Ladrões), Vardaan Arora (série Ponto Cego) e Rhyan Elizabeth Hanavan.

O roteirista do filme original, Alan B. McElroy (Busca Explosiva, Spawn: o Soldado do Inferno), retorna à sua função.

A série de filmes começou em 2003 com um filme lançado nos cinemas que foi um sucesso modesto de bilheteria e recebeu criticas mistas, gerando uma franquia composta por duas sequências e três prelúdios até 2014. Os filmes seguiram diferentes famílias de canibais nas florestas da Virgínia Ocidental, caçando várias pessoas na área.

O remake irá atualizar o período de tempo e trama para propósitos oportunos e para adicionar algum contexto social ao filme.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬