Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Disney contrata diretor de Rua Cloverfield 10 para comandar novo filme do “Predador”

“Predador”


Dan Trachtenberg, diretor de Rua Cloverfield 10, comandará o quinto episódio da franquia Predador e o primeiro sob a bandeira da Disney.

De acordo com o Deadline, Patrick Aison (Kingdom, Jack Ryan) escreverá o roteiro. Embora os detalhes sobre o enredo do filme permaneçam em segredo, é relatado que o novo Predador não será vinculado a O Predador de 2018, que foi dirigido por Shane Black, e foi um membro do filme original de 1987 estrelado por Arnold Schwarzenegger.

O Predador foi distribuído pela 20th Century Fox, o que significa que a Disney agora detém os direitos de todos os filmes futuros após sua aquisição em 2019. Embora O Predador tenha arrecadado US$ 160,5 milhões em todo o mundo, foi marcado por críticas negativas e a revelação de que um membro do elenco era um criminoso sexual condenado. Munn afirmou que o estúdio a repreendeu por alertar seus colegas de elenco de Predador sobre um criminoso sexual registrado no elenco do filme.

“Eu queria avisar meus coadjuvantes para que não fossem pegos de surpresa como eu”, explicou Munn enquanto aparecia no The Ellen DeGeneres Show. “Quando liguei para meus colegas de elenco, fui punido no dia seguinte pelo estúdio por contar a eles, e 'Por que não estou calando? Vai ficar tudo bem. Foi deletado. Qual é o problema?' E eu disse: 'Bem, aconteceu.'”

Ainda não há data de estreia definida para o próximo filme da franquia. 


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬