Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Black Crab: Noomi Rapace estrelará o novo filme de suspense da Netflix

O filme também marca o primeiro grande filme sueco de Rapace depois de 11 anos desde sua atuação como Lisbeth Salander
Noomi Rapace


A atriz indicada ao BAFTA Noomi Rapace assinou contrato para o papel principal na adaptação cinematográfica da Netflix, Black Crab, baseada no romance de suspense do escritor sueco Jerker Virdborg com o mesmo nome. Este projeto marca a quarta colaboração entre Rapace e o streamer, que já trabalharam juntos no filme de ação e fantasia Bright de 2017 e no filme de ficção científica Onde Está Segunda?, bem como no thriller de ação de 2019 Close.

“Estou muito animada para voltar para a Suécia e fazer Black Crab”, disse Rapace em um comunicado (via Deadline). “Meu primeiro filme sueco em anos. Mal posso esperar para se vestir e partir nessa jornada - explore as sombras humanas e deslize por sonhos desfeitos e um mundo no limite. Sobrevivência a que preço?”

Situado em um mundo pós-apocalíptico durante um inverno sem fim, Black Crab segue seis soldados que são enviados em uma missão perigosa através do mar congelado para transportar um pacote que poderia finalmente encerrar a guerra. O filme será a estreia na direção de longas de Adam Berg, com Malin Idevall e Mattias Montero como produtores. A produção está prevista para começar no próximo ano na Suécia.

Este projeto combina tantos atributos excelentes: uma história atraente, uma equipe criativa forte e, claro, uma atriz principal incrivelmente talentosa”, disse David Kosse, vice-presidente internacional de filmes originais da Netflix. “Estamos ansiosos para uma grande colaboração com Adam e a equipe do Indio e estamos confiantes de que nossos membros na Suécia e no resto do mundo irão apreciar este filme.”

Montero acrescentou: “Como sueco, você cresce sabendo que vive em um país de paz e igualdade, com tudo de bom e seguro aqui. Mas, ultimamente, todos nós aprendemos como nossas sociedades são frágeis devido a pandemias, guerras civis, aquecimento global e caos econômico. Como seria acordar um dia em uma Suécia totalmente destruída e dilacerada pela guerra? Produzir Black Crab é jogar a moeda e, de uma perspectiva escandinava, mostrar o que acontece com a humanidade quando o caos chega. É uma grande produção e um grande desafio e, graças à Netflix, podemos contar essa história sueca para um público global.”

O filme também marca o primeiro grande filme sueco de Rapace depois de 11 anos desde sua atuação como Lisbeth Salander na trilogia Os Homens Que Não Amavam as Mulheres de 2009, que foi baseada na série de romance de Stieg Larsson de mesmo nome. Outros créditos notáveis ​​de Rapace em filmes incluem Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras, Prometheus, Crimes Ocultos e The Secrets We Keep.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬