Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Jennifer Garner e Zoe Saldana se juntam a Ryan Reynolds em “The Adam Project”

O filme seguirá supostamente um homem que deve viajar no tempo para obter ajuda de seu eu de 13 anos e, juntos, encontrar seu falecido pai,
Jennifer Garner e Zoe Saldana


A Netflix acessou o Twitter para anunciar que a vencedora do Globo de Ouro Jennifer Garner (Alias - Codinome Perigo) e a estrela do Universo Cinematográfico da Marvel Zoe Saldana (Guardiões da Galáxia) assinaram oficialmente para estrelar ao lado de Ryan Reynolds (Deadpool) na próxima ação-aventura do diretor Shawn Levy intitulada The Adam Project.


Mais detalhes sobre seus personagens ainda estão sendo mantidos em sigilo, mas ambas as atrizes não são estranhas ao gênero de ação com Garner anteriormente estrelando Demolidor de 2003 e A Justiceira de 2018, bem como a série de suspense de espionagem da ABC Alias. Enquanto isso, Zoe Saldana ganhou reconhecimento mundial por estrelar alguns dos filmes de maior bilheteria, incluindo Avatar e Vingadores: Ultimato.

The Adam Project (anteriormente intitulado Our Name is Adam) seguirá supostamente um homem que deve viajar no tempo para obter ajuda de seu eu de 13 anos e, juntos, encontrar seu falecido pai, que tem a mesma idade de Reynolds. Isso marca a segunda colaboração entre Reynolds e Levy, que já trabalharam juntos na comédia de ação Free Guy.

O filme será dirigido por Shawn Levy (Stranger Things, Uma Noite no Museu) a partir de um roteiro escrito por Jonathan Tropper e David Ellison. Reynolds e Levi produzirão o filme de ação-aventura por meio de seus respectivos banners de produção Maximum Effort e 21 Laps Entertainment. David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger estão produzindo para a Skydance.

Skydance trabalhou mais recentemente com a Netflix na adaptação para o cinema de The Old Guard com Charlize Theron liderando o elenco, além de ter Top Gun: Maverick e G.I. Joe: Snake Eyes chegando em seu cronograma com a Paramount Pictures e a Amazon atualmente em negociações para adquirir o Without Remorse liderado por Michael B. Jordan.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬