Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Kristen Bell e Jonathan Groff irão estrelar musical live-action “Molly and the Moon”

O projeto vem dos criadores de Como Eu Conheci Sua Mãe, a dupla indicada ao Emmy Craig Thomas e Carter Bays, que também farão sua estreia na direção

“Molly and the Moon” 

De acordo com o Deadline, a indicada ao Globo de Ouro Kristen Bell (Ressaca de Amor) e o indicado ao Tony Jonathan Groff (Mindhunter) estabeleceram oficialmente seu primeiro projeto de live-action em equipe, já que assinaram para os papéis principais no próximo filme musical original intitulado Molly and the Moon. Isso marca a mais recente colaboração de Bell e Groff depois de estrelarem juntos os filmes de animação blockbuster da Disney, Frozen e Frozen II, que têm uma receita bruta combinada de mais de US$ 2 bilhões em todo o mundo. O projeto vem dos criadores de Como Eu Conheci Sua Mãe, a dupla indicada ao Emmy Craig Thomas e Carter Bays, que também farão sua estreia na direção com o filme.

Molly and the Moon está sendo descrita como uma comédia musical de fantasia dramática que girará em torno de uma garotinha chamada Molly e seus pais Kate e Brian, que serão interpretados por Bell e Groff, respectivamente. As canções que Kate e Brian vão cantar juntos se tornam a estrela do norte para Molly encontrar seu caminho através de um mundo mítico, em direção à lua que ela sente instintivamente a está chamando.

A história é inspirada na crise pessoal de Thomas a respeito do nascimento de seu filho Elliot, que nasceu com uma rara doença genética que resultou em vários defeitos cardíacos e uma cirurgia de coração aberto com apenas duas semanas de vida.

É tudo live-action; nós realmente queríamos fazer com que parecesse os clássicos filmes de fantasia de nossa infância, coisas como Labirinto - A Magia do Tempo e O Cristal Encantado”, disse Bays. “Conforme estávamos construindo a partir dessa metáfora, tornou-se: como mostramos essa jornada? Como visualizamos uma alma tentando entrar no mundo? Para nós, parecia a jornada de escalar uma montanha. Molly é essa garotinha e a lua no filme representa estar viva e participar do mundo. É a jornada dela, tentando chegar à lua. Em torno disso, construímos esse mundo de fantasia mágico do qual cortamos para frente e para trás, que interage com o mundo real de maneiras surpreendentes. Vemos a jornada da fantasia e os amigos que ela faz ao longo do caminho. Há um cavaleiro de armadura brilhante. Há um coelho falante que ela conhece na floresta. Há um monstro que ela precisa enfrentar. É uma verdadeira jornada de herói para ela.”

Thomas acrescentou, “O medidor de Molly Moon é quase o mesmo de Elliot. Os musicais são sempre sobre os primeiros momentos que provam porque são musicais. Kate, nossa personagem principal, a mãe, está cantando uma canção de ninar para sua barriga grávida e vai meio que empurrar aquela barriga grávida e ir para este outro mundo onde vemos uma menina misteriosa em um barco a remo no meio do oceano, olhando para a lua e ouvindo aquela música, ouvindo aquela canção de ninar vindo pela lua. É o momento em que você percebe que existe essa pequena alma, essa vida que quer existir e estar no mundo e quer chegar ao som daquela voz. Ela não sabe o que significa ou quem é. Parece apenas amor, e ela quer alcançá-lo, e esse é o momento em que conectamos os dois mundos do nosso filme, o mundo de Molly e o mundo real em que seus pais estão vivendo.”

Thomas também revelou que o filme também será inspirado em filmes como Onde Vivem os Monstros e Alice no País das Maravilhas. Ele espera que, ao contar essa história, possa homenagear seu filho e todos os pais que passaram ou estão passando pela mesma jornada difícil por que passaram.

Molly and the Moon será dirigido por Craig Thomas e Carter Bays a partir de um roteiro que eles co-escreveram. Harvey Mason Jr. (filmes Sing), Stephanie Diaz-Matos e Nathan Larson também embarcaram no projeto para servir como produtor musical executivo, supervisor musical e compositor, respectivamente. Será produzido por Jared Ian Goldman, Renee Witt e Jamal Daniel com Tory Metzger definido como produtor.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬