Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Michael Bay negocia para dirigir remake de suspense dinamarquês de assalto

O remake de Ambulance será escrito por Chris Fedak (Lendas do Amanhã, Forever: Uma Vida Eterna).
Michael Bay


De acordo com a Discussing Film, o cineasta de sucesso Michael Bay está atualmente em negociações para dirigir o remake americano de Ambulance, baseado no suspense psicológico dinamarquês de 2005 com o mesmo nome. A produção está prevista para começar em janeiro em Los Angeles.

Dirigido por Laurits Munch-Petersen, o filme original gira em torno de um assalto a banco envolvendo um veterano que voltou do Afeganistão e seu irmão. No entanto, o roubo não saiu como planejado e os irmãos não tiveram escolha a não ser fazer reféns e sequestrar uma ambulância. Conforme a situação piora, velhas feridas reabrem no relacionamento entre os irmãos enquanto eles lutam para sobreviver ao que parece ser uma situação impossível.

O remake de Ambulance será escrito por Chris Fedak (Lendas do Amanhã, Forever: Uma Vida Eterna). Ele está sendo produzido por James Vanderbilt (Zodíaco), Bradley Fischer e William Sherak da Project X. A recém-formada produtora também está atualmente ligada à produção do aguardado Pânico 5 da Spyglass e ao desenvolvimento da adaptação cinematográfica de Stephen King, da New Line Cinema, A Longa Marcha.

O projeto também será produzido pelos produtores do filme original Tomas Radoor e Rene Ezra, juntamente com o colaborador de longa data de Bay, Ian Bryce.

Bay é conhecido por dirigir e produzir filmes de ação de alto nível, como Armageddon, Os Bad Boys, os filmes Transformers, Sem Dor Sem Ganho, 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi e Esquadrão 6. Seu próximo projeto é o filme de suspense Songbird, que gira em torno de um lockdown pandêmico.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬