Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Warner Bros. adia “Animais Fantásticos 3” após saída de Johnny Depp

O filme foi originalmente programado para chegar aos cinemas em novembro de 2021, o que teria sido consistente com o lançamento de Animais Fantásticos
Animais Fantásticos 3


O terceiro capítulo da franquia Animais Fantásticos foi mais uma vez adiado, desta vez para 2022.

O filme foi originalmente programado para chegar aos cinemas em novembro de 2021, o que teria sido consistente com o lançamento de Animais Fantásticos e Onde Habitam e sua sequência, Os  Crimes de Grindelwald, ambos com estreias em novembro. No entanto, em uma postagem recente no Instagram, Johnny Depp revelou que foi convidado a sair da franquia e renunciar como o mago das trevas, Gellert Grindelwald. Depp desempenhou o papel nos dois filmes anteriores e "respeitou e concordou com esse pedido", o que acontece dias depois de Depp perder um caso de difamação de alto perfil contra o tablóide The Sun no Reino Unido. Com o filme atualmente em produção e Grindelwald precisando ser reformulado, um porta-voz da Warner Bros. confirmou que Animais Fantásticos não verá seu lançamento mundial nos cinemas até meados do segundo semestre de 2022.

David Yates retornará para dirigir o terceiro filme, conhecido por seu trabalho na direção de A Ordem da Fênix, O Enigma do Príncipe, As Relíquias da Morte Parte 1 e As Relíquias da Morte Parte 2. Passados anos antes dos eventos da série principal de Harry Potter, os filmes seguem o magizoologista Newt Scamander enquanto ele documenta diferentes criaturas mágicas e se junta ao jovem Alvo Dumbledore para impedir a ameaça iminente de Gellert Grindelwald.

Dirigido por David Yates e escrito por JK Rowling e Steve Kloves, Animais Fantásticos 3 será estrelado por Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Ezra Miller e Jude Law. A data de lançamento do filme está marcada prevista para 2022.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬