Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Terminam as filmagens de “Jurassic World: Dominion”

Jurassic World: Dominion terminou as filmagens cerca de 18 meses após o início de sua pré-produção.
Jurassic World: Dominion


Depois de meses filmando e lidando com a pandemia de coronavírus (COVID-19) em curso, Jurassic World: Dominion terminou as filmagens.

De acordo com o Deadline, Jurassic World: Dominion terminou as filmagens cerca de 18 meses após o início de sua pré-produção. Depois de inicialmente ter suas filmagens encerradas em março em resposta à pandemia, Dominion se tornou um dos primeiros sucessos de bilheteria a retomar as filmagens em julho, após seu encerramento inicial em fevereiro. A produção passou por outra paralisação relacionada ao COVID-19 no início de outubro.

Há muitas emoções”, disse o diretor de Jurassic World: Dominion, Collin Trevorrow, sobre o término das filmagens do projeto. “Não tenho certeza se posso colocar em palavras. Tem sido notável. Nossa equipe e nosso elenco têm sido muito resistentes. Todos os produtores trabalharam o tempo todo para torná-lo o melhor possível. Foi inspirador.

Trevorrow também mencionou como Jurassic World: Dominion não alterou nenhum detalhe do enredo, nem a produção teve que abraçar mais sets digitais do que o planejado em resposta à pandemia. O filme não pôde depender inteiramente de VFX - o que significa dinossauros feitos à mão - e, de acordo com Trevorrow, "Você não verá mundos inteiros recriados digitalmente."

Treverrow também observou que o lançamento do filme nos cinemas em 2022 surge da esperança de que haverá um retorno às salas de cinema, pois é importante que o público possa "experimentar o filme" nas salas. A presidente do Universal Filmed Entertainment Group, Donna Langley, acrescentou: "A natureza colaborativa desta produção nos permitiu completar com segurança quase 100 dias de filmagem e estamos muito orgulhosos do que esta equipe foi capaz de realizar."

Jurassic World: Dominion terminou as filmagens em 7 de novembro. Dirigido por Colin Trevorrow, Jurassic World: Dominion é estrelado por Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Sam Neill, Laura Dern, Jeff Goldblum, Justice Smith, Daniella Pineda, Jake Johnson, Omar Sy, Isabelle Serman e BD Wong. O filme chega aos cinemas em 9 de junho de 2022.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬