Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Johnny Depp “renuncia” seu papel em Animais Fantásticos 3 após solicitação da Warner Bros

Johnny Depp perdeu oficialmente seu julgamento por difamação contra o jornal britânico de propriedade de Rupert Murdoch, The Sun,
Johnny Depp


A Warner Bros. solicitou que Johnny Depp se demitisse de seu papel como Grindelwald na franquia de filmes Animais Fantásticos. O ator disse que respeita e concordou com o pedido.

Depp divulgou um breve comunicado no Instagram onde abordou esses detalhes. “À luz dos eventos recentes, gostaria de fazer a seguinte declaração curta”, escreveu Depp. “Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos que me presentearam com seu apoio e lealdade. Fiquei emocionado e comovido por suas muitas mensagens de amor e preocupação, principalmente nos últimos dias. Em segundo lugar, gostaria de informá-lo que fui convidado pela Warner Bros. a renunciar ao meu papel como Grindelwald em Animais Fantásticos e eu respeitei e concordei com esse pedido. Finalmente, desejo dizer isso. O julgamento surreal do tribunal do Reino Unido não mudará minha luta para dizer a verdade e confirmo que pretendo apelar. Minha decisão continua forte e pretendo provar que as acusações contra mim são falsas. Minha vida e carreira não serão definidas neste momento. Obrigado por ler.

Johnny Depp perdeu oficialmente seu julgamento por difamação contra o jornal britânico de propriedade de Rupert Murdoch, The Sun, no início de novembro. O ator de Animais Fantásticos entrou com o processo depois que o tablóide repetiu afirmações da ex-mulher de Depp, a estrela de Aquaman, Amber Heard, de que a estrela de Piratas do Caribe foi fisicamente abusiva com ela durante seu tumultuoso e curto casamento.

O juiz Andrew Nicol explicou sua decisão: “O reclamante [Depp] não obteve êxito em sua ação por difamação. Embora tenha provado os elementos necessários de sua causa de ação por difamação, os réus demonstraram que o que publicaram sustentaram que as palavras eram substancialmente verdadeiras.” Nicol prossegue, observando: “Cheguei a essas conclusões tendo examinado em detalhes os 14 incidentes nos quais os réus se baseiam, bem como as considerações gerais que o requerente apresentou que devo levar em consideração.”

Em sua decisão, Nicol realmente coletou todas as 14 alegações feitas por Depp ou The Sun (via Heard, cujas alegações os jornais estavam confiando para seu artigo) e determinou se ele acreditava em Heard, Depp ou nenhum deles. No final das contas, depois de determinar que Depp era o principal culpado em 12 das 14 acusações, Nicol concluiu que o The Sun argumentou com sucesso que era razoável para o jornal se referir a Depp como um "espancador de mulheres".

No final deste ano, Depp e Heard darão seu próximo passo legal, já que haverá um julgamento por difamação separado na Virgínia, onde Depp está processando Heard por US$ 50 milhões por um artigo que ela escreveu para o Washington Post repetindo suas alegações anteriores de abuso contra Depp. Não está claro se a decisão britânica terá algum peso no processo americano de difamação.

Dirigido por David Yates e escrito por JK Rowling e Steve Kloves, Animais Fantásticos 3 será estrelado por Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Ezra Miller e Jude Law. A data de lançamento do filme está marcada para 12 de novembro de 2021.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬