Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Night Has Fallen: Gerard Butler retorna para a sequência de Invasão ao Serviço Secreto

O diretor de Invasão ao Serviço Secreto, Ric Roman Waugh, também retornará para comandar a sequência de ação
Gerard Butler


De acordo com o Deadline, o astro de ação Gerard Butler assinou oficialmente para reprisar seu papel como Mike Banning no próximo quarto episódio da Millennium Media de sua franquia de filmes de sucesso, Has Fallen, intitulada Night Has Fallen. Além disso, o diretor de Invasão ao Serviço Secreto, Ric Roman Waugh, também retornará para comandar a sequência de ação. Antes de Night Has Fallen entrar em produção na Bulgária, Waugh, e o mais recente projeto de Butler, Destruição Final: O Último Refúgio, estará disponível nos cinemas nacionais a partir de 12 de novembro.

Mais detalhes sobre o enredo do filme e outros membros do elenco estão sendo mantidos em sigilo. Night Has Fallen será escrito por Robert Kamen com Butler e Alan Siegel como produtores através de sua G-Base.

Também será produzido por Heidi Jo Markel da Eclectic Picture e Les Weldon junto com Jeffrey Greenstein da Millennium Media, Jonathan Yunger e Yariv Lerner. A quarta parte terá a produção executiva de Avi Lerner, Trevor Short e Boaz Davidson para Millennium.

O filme original, Invasão a Casa Branca (Olympus Has Fallen), de 2013, viu a Casa Branca (codinome “Olympus”) capturada por um gênio terrorista. O segundo filme, Invasão à Londres (London Has Fallen), de 2016, teve Mike Banning envolvido em uma trama para assassinar todos os líderes mundiais presentes no funeral do primeiro-ministro. Enquanto isso, na terceira parte, Invasão ao Serviço Secreto (Angel Has Fallen) de 2019 viu Mike Banning ser injustamente acusado de tentar assassinar o presidente dos Estados Unidos. Os três filmes Has Fallen ganharam uma receita bruta mundial combinada de mais de US$ 500 milhões.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬