Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Estreias da semana (19/11): Destruição Final, Convenção das Bruxas & mais

O suspense de desastre estrelada por Gerard Butler, Destruição Final, estreia é uma das estreias mais amplas da semana, abrindo em mais de 450 salas d
Destruição Final


O suspense de desastre estrelada por Gerard Butler, Destruição Final, estreia é uma das estreias mais amplas da semana, abrindo em mais de 450 salas do país. Em números equivalentes, também chega às telonas nacionais a refilmagem de fantasia Convenção das Bruxas, de Robert Zemeckis (De Volta Para o Futuro).

O drama romântico Enquanto Estivermos Juntos também desembarca nas salas escuras do país. Outros títulos estrear no circuito nacional, em menor número, e estão todos evidenciados abaixo.

Bons filmes!


Destruição Final - O Último Refúgio (Greenland) Ação - 119 min

Direção: Ric Roman Waugh
Elenco: Gerard Butler, Morena Baccarin, David Denman
Classificação: 12 anos

Uma família luta para sobreviver enquanto um cometa segue em direção à Terra. John Garrity (Gerard Butler), sua esposa Allison (Morena Baccarin) e seu jovem filho Nathan (Roger Dale Floyd) fazem uma perigosa jornada à procura de um local seguro para se estabelecerem. Nessa jornada, eles enfrentarão o pior da humanidade em um momento de crescimento do pânico em um cenário onde a lei não mais existe




Convenção das Bruxas (The witches) Fantasia - 104 min

Direção: Robert Zemeckis
Elenco: Anne Hathaway, Octavia Spencer, Codie-Lei Eastick
Classificação: 10 anos

Reimaginando a adorada história de Dahl para uma audiência moderna, o filme visualmente inovador de Zemeckis conta a história sombria, divertida e comovente de um jovem órfão (Bruno) que, no final de 1967, vai morar com sua adorável avó (Spencer) na cidade rural de Demopolis, no Alabama. Quando a dupla encontra algumas bruxas ilusoriamente glamorosas, mas completamente diabólicas, a avó sabiamente leva nosso jovem herói para um exuberante resort à beira-mar. Lamentavelmente, eles chegam ao local exatamente ao mesmo tempo em que a Grande Rainha Bruxa (Hathaway) reúne suas colegas de todo o planeta - disfarçadas - para realizar seus planos nefastos.




Enquanto Estivermos Juntos (I still believe) Drama/Romance - 118 min

Direção: Andrew Erwin, Jon Erwin
Elenco: K.J. Apa, Britt Robertson, Nathan Parsons
Classificação: 10 anos

A produção retrata a trajetória pessoal de Jeremy Camp [K.J. Apa] ao se apaixonar pela jovem Melissa Henning [Britt Robertson] e travar uma inesperada batalha contra o tempo, para vivenciar esse amor.




O Caso Collini (The Collini case) - Drama - 123 min

Direção: Marco Kreuzpaintner
Elenco: Elyas M'Barek, Alexandra Maria Lara, Heiner Lauterbach
Classificação: 14 anos

Baseado no romance de Ferdinand von Schirach, O CASO COLLINI narra a história dramática de um jovem advogado que se depara com uma grande conspiração enquanto investiga o caso de um assassinato brutal.




Cidade Pássaro - Drama - 84 min

Direção: Matias Mariani
Elenco: OC Ukeje, Indira Nascimento, Paulo André
Classificação: 12 anos

O nigeriano Amadi procura seu irmão Ikenna na cidade de São Paulo. Aos poucos percebe que o supostamente bem sucedido professor de matemática inventou para sua família uma narrativa imaginária de sua vida no Brasil. Amadi descobre lentamente a verdade em uma missão pelo submundo da cidade.




Casa de antiguidades - Drama - 87 min

Direção: João Paulo Miranda Maria
Elenco: Antônio Pitanga, Sam Louwyck, Ana Flávia Cavalcanti
Classificação: 16 anos

Cristovam é um “caipira” do interior do Brasil que busca em outras terras melhores condições de trabalho. Mas, o contraste cultural e étnico da nova morada em relação à sua terra natal provoca no vaqueiro um processo de solidão e perda de identidade. Boatos e maldades dos habitantes locais o levam ao desespero e a decisões equivocadas, fazendo-o perder a razão e a lucidez. Sem saída, ele passa a reviver o passado para suportar o presente.




Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬