Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Deadpool 3” está oficialmente acontecendo na Disney

Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Loeglin, também conhecidas como The Molyneux Sisters, foram escolhidas para escrever o aguardado terceiro filme da Ma
“Deadpool 3”


De acordo com o Deadline, a dupla produtora executiva e roteirista de Bob's Burgers, Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Loeglin, também conhecidas como The Molyneux Sisters, foram escolhidas para escrever o aguardado terceiro filme da Marvel Studios para os filmes Deadpool liderados por Ryan Reynolds.

Kevin Feige e o presidente executivo da Disney, Bob Iger, já expressaram interesse em futuros filmes de Deadpool para manter o conteúdo censurado presente nos dois primeiros filmes durante sua gestão na Fox e fontes relatam que a Marvel Studios está procurando mantê-lo intacto, o que estabelece a terceira apresentação liderada por Reynolds como o primeiro filme censurado do estúdio de propriedade da Disney. As reuniões com os escritores já duram meses, com a estrela e o chefe criativo descobrindo que gostou mais do argumento das co-criadoras do The Great North e trabalhará lado a lado com Feige e a dupla para desenvolver o roteiro.

Atualmente não está claro se o diretor David Leitch (Hobbs & Shaw) retornará para comandar a terceira parte da franquia, com fontes relatando que, dada sua agenda lotada até 2021, é improvável, mas que a porta permanecerá aberta caso ele esteja disponível, embora nenhuma palavra tenha sido dada sobre por que os escritores de Deadpool 1 e 2 Rhett Reese e Paul Wernick não estão voltando para escrever o último lançamento.

Deadpool 2 estreou em maio de 2018 e se tornou o segundo filme de maior bilheteria com US$ 743,8 milhões em todo o mundo, ficando atrás apenas do primeiro filme de Deadpool. Dirigido por David Leitch, Deadpool 2 mostra Ryan Reynolds repetindo seu papel como o Mercenário Tagarela ao lado de Zazie Beetz (Coringa) como o mutante manipuladora da sorte Domino e Josh Brolin como Cable, o filho do X-Men Cyclops. Jack Kesy (The Strain) estrela como Black Tom, com a atriz japonesa Shioli Kutsuna e Julian Dennison interpretando Yukio e Firefist.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬