Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Revelada as datas de lançamento internacionais de “Mulher-Maravilha 1984”

A sequência foi originalmente planejada para ser lançada em 2019, mas foi adiado duas vezes.
“Mulher-Maravilha 1984”


De acordo com a Variety, a Warner Bros. Pictures finalmente divulgou as datas oficiais de lançamento nos cinemas globais para a atrasada sequência de Patty Jenkins na DC, Mulher-Maravilha 1984. Antes da estreia do tão aguardado filme nos Estados Unidos em 25 de dezembro nos cinemas e na HBO Max, chegará pela primeira vez uma semana antes em alguns mercados internacionais, incluindo o Reino Unido e China, devido aos esforços do estúdio em evitar a pirataria. No entanto, o filme ainda deve ser lançado em datas posteriores para outros países como Austrália, Nova Zelândia e Itália.

A programação completa de lançamento nos cinemas internacionais de Mulher-Maravilha de 1984 está listada abaixo:

Quarta-feira, 16 de dezembro - Bélgica, Bulgária, Egito, Estônia, França, Grécia, Holanda, Islândia, Indonésia, Portugal, África do Sul, Suíça, Reino Unido.

Quinta-feira, 17 de dezembro - Bolívia, Brasil, Costa Rica, Croácia, Chipre, Dinamarca, El Salvador, Guatemala, Honduras, Hong Kong, Malásia, México, Oriente Médio - Outros, Nicarágua, Panamá, Catar, Arábia Saudita, Sérvia, Cingapura, Eslováquia, Taiwan, Tailândia, Emirados Árabes Unidos

Sexta-feira, 18 de dezembro - China, África Oriental, Japão, Nigéria, Espanha, Vietnã

Quarta-feira, 23 de dezembro - Áustria, Alemanha, Coreia

Quinta-feira, 24 de dezembro - Hungria, Eslovênia

Sexta-feira , 25 de dezembro - Canadá, Colômbia, Finlândia, Índia, Letônia, Lituânia, Noruega, Suécia, Venezuela, Estados Unidos

Sábado, 26 de dezembro - Austrália, Nova Zelândia

Quinta-feira, 31 de dezembro - Argentina

Quinta-feira , 7 de janeiro - Ucrânia, Uruguai

Sexta-feira, 8 de janeiro - Filipinas

Quinta-feira, 14 de janeiro - Azerbaijão, CIS Outros, República Tcheca, Cazaquistão, Rússia

Sexta-feira , 15 de janeiro - Romênia, Turquia

Quinta-feira, 21 de janeiro - Chile, Peru

Sexta-feira, 22 de janeiro - Polônia

Quinta-feira, 28 de janeiro - Itália

Avance para a década de 1980, quando a próxima aventura da Mulher Maravilha nas telonas a encontra enfrentando dois novos inimigos: Max Lord e Mulher Leopardo. Com a diretora Patty Jenkins de volta ao comando e Gal Gadot retornando no papel-título, Mulher Maravilha 1984 é a sequência da Warner Bros. Pictures para a primeira apresentação do Super Herói da DC, a Mulher Maravilha de 2017, quebradora de recordes.

O filme também é estrelado por Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita. 

A sequência foi originalmente planejada para ser lançada em 2019, mas foi adiada para 5 de junho de 2020. No entanto, devido à pandemia em curso, o filme foi adiado duas vezes, para agosto e outubro, antes de finalmente aterrissar em seu atual dezembro.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬