Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Criador de “A Hora do Espanto” está escrevendo uma sequência que ignora A Hora do Espanto 2

Holland compartilhou durante sua entrevista que ele tem cerca de "31.000 palavras" em um roteiro que ele está chamando de "A Hora do Espanto 2: Ressur

A Hora do Espanto 2 

O diretor Tom Holland discutiu em uma entrevista recente que está criando uma sequência de A Hora do Espanto para seguir diretamente sua comédia de terror de 1985.

Embora Holland tenha perdido a oportunidade de comparar sua opinião com o filme de Eduardo Rodríguez de 2013, A Hora do Espanto 2, Holland compartilhou com a SYFY Wire: "Se você quer ver algo bem feito, faça você mesmo", que aparentemente desacredita o filme por completo.

Holland compartilhou durante sua entrevista que ele tem cerca de "31.000 palavras" em um roteiro que ele está chamando de "A Hora do Espanto 2: Ressureição". Ele também divulgou que quer trazer de volta o máximo possível do elenco original e dos personagens para a sequência.

"Claro, Charlie está de volta", disse Holland. "E Evil Ed também. Estou trazendo de volta todo mundo que posso. Estou chamando de Ressurreição porque temos que ressuscitar Billy Cole e Jerry Dandridge. E agora não direi mais nada."

Vale a pena notar que Holland também não falou sobre o remake de A Hora do Espanto de Craig Gillespie em 2011, mas refletiu sobre o estranho momento de filmar o original.

"Tive a sorte de realizar A Hora do Espanto, o que foi incrível porque ninguém queria nada com vampiros na época", disse Holland, referindo-se ao fracasso de Drácula de 1979, estrelado por Frank Langella. "George Hamilton imitou [vampiros] em Amor à Primeira Mordida. Se você entrar na farsa, isso significa que o gênero está morto. Significa que ele se exauriu sozinho. E foi aí que estávamos no momento em que fiz A Hora do Espanto."

Fãs de A Hora do Espanto de Holland especularam que uma sequência dirigida por ele estaria chegando assim que os direitos do filme fossem revertidos para ele. Em 2017, Holland comicamente postou sobre esse fato em seu Twitter, fazendo alusão a ele ter notado onde os filmes de 2011 e 2013 erraram o alvo.


Embora Holland tenha evitado compartilhar quem mais poderia retornar ao elenco, parece que ele falou com os colegas do elenco original recentemente sobre A Hora do Espanto.


Holland se juntou ao elenco original de A Hora do Espanto - assim como Mark Hamill e Rosario Dawson - em 30 de outubro para fazer uma leitura ao vivo do filme original para comemorar seu 35º aniversário. O evento arrecadou fundos para o Partido Democrata de Michigan, mas possivelmente também ajudou a pavimentar o caminho para que os colegas de elenco retornassem a outra produção holandesa no futuro.

A Hora do Espanto foi dirigido por Tom Holland e estrelado por William Ragsdale como Charley Brewster, Amanda Bearse como Amy Peterson, Stephen Geoffreys como Evil Ed, Chris Sarandon como Jerry Dandridge e Roddy McDowall como Peter Vincent. O filme de 1985 é creditado como um filme fundamental do gênero de comédia de terror. Inspirou trabalhos como O Segredo da Cabana, a série de televisão Creepshow e O Que Fazemos nas Sombras.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬