Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Círculo de Fogo: Por que Charlie Hunnam não voltou para a sequência

O ator passou a explicar que estava envolvido em conversas sequenciais quando Guillermo del Toro ainda estava vinculado ao projeto
Círculo de Fogo


Charlie Hunnam finalmente revelou por que ele não reprisou seu papel como Raleigh Becket no Círculo de Fogo: A Revolta de 2018.

"Havia elementos de negócios que exigiam que eles entrassem em produção muito rapidamente", disse Hunnam em uma nova entrevista ao Collider. "A Legendary tinha acabado de ser adquirido por Wanda na China, e eles queriam que o filme fosse feito rapidamente e eu não estava disponível."

O ator passou a explicar que estava envolvido em conversas sequenciais quando Guillermo del Toro ainda estava vinculado ao projeto, mas tinha agendado outros projetos quando decidiram fazer o filme com um diretor diferente.

"Isso é exatamente o que acontece. Eu não lamentei profundamente", acrescentou Hunnam. "Eu estive trabalhando em contação de histórias longas por um tempo e já tínhamos feito um Círculo de Fogo, então eu me senti como, 'Vá com Deus. Vá fazer o seu trabalho.'" Hunnam ainda compartilhou que ele não assistiu a sequência desde seu lançamento, então ele não teve a oportunidade de pensar se ele se arrependeu de sua decisão.

Círculo de Fogo: A Revolta foi estrelado por John Boyega como Jake Pentecost, um piloto Jaeger promissor que abandonou seu treinamento apenas para ser pego em um submundo do crime. Quando uma força ainda mais imparável ameaça colocar o mundo de joelhos, Jake recebe uma última chance de sua irmã Mako Mori de viver de acordo com o legado de seu falecido pai. Dirigido por Steven S. DeKnight (série Demolidor), a sequência também foi estrelada por Scott Eastwood, Charlie Day e Rinko Kikuchi.

Na mesma entrevista, Hunnam revelou que "ele nem sabia" que havia também uma nova série de anime Pacific Rim marcada para estrear no Netflix em 2021, explicando: "Quando eu não fiz a sequência, acho que provavelmente encerrou esse capítulo para mim."

Foi previamente revelado que Pacific Rim: The Black acontecerá na mesma continuidade dos dois filmes live-action e envolverá a evacuação da Austrália em um momento em que os humanos pensavam que já haviam vencido o kaiju. A série será dirigida por Craig Kyle e Greg Johnson e seguirá dois irmãos pilotando um velho Jaeger através de "um continente de perigo".

Hunnam mais recentemente estrelou o drama de boxe de Max Winkler Jungleland. Hunnam e Jack O'Connell retratam os irmãos Stan e Lion Kaminski, respectivamente, que são forçados a arriscar tudo em um torneio de boxe com os nós dos dedos vazios para retribuir um chefe do crime implacável. Não há previsão de lançamento no Brasil para Jungleland.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬