Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Animais Fantásticos 3: Johnny Depp receberá salário integral apesar de sair do filme

A Warner Bros. decidiu adiar seu lançamento para reformular seu mago das trevas, Gellert Grindelwald
Johnny Depp


Uma vez que o juiz britânico Andrew Nicol rejeitou o caso de difamação de Johnny Depp contra a publicação do The Sun por chamá-lo de "espancador de mulheres", o chefe da Warner Bros, Toby Emmerich, decidiu tirar Depp do elenco de Animais Fantásticos 3.

Tecnicamente, Emmerich pediu a Depp que renunciasse ao papel de Grindelwald na franquia de cinco filmes, mas o pedido chegou tarde demais para que o estúdio também não pagasse o salário de oito dígitos de Depp, de acordo com o THR.

De acordo com fontes da indústria, Emmerich esperou para fazer uma declaração oficial sobre se deveria ou não manter Depp em seu filme até que o tribunal chegasse a um veredicto sobre seu caso de difamação, conforme relatado pelo THR.

A Warner Bros. está contratualmente obrigada a pagar a Depp seu salário integral se ele atuasse dentro de Animais Fantásticos 3. Enquanto o caso de Depp foi julgado, as filmagens de Animais Fantásticos 3 já começaram em Londres em 20 de setembro. Devido a este atraso, Depp receberá US$ 10 milhões por filmar exatamente uma cena. O contrato de Depp não incluía nenhuma cláusula de moralidade, o que geralmente permite que os estúdios renunciem aos salários de cumprimento se o ator em questão agir contra seus valores / declarações escritas. Vale a pena notar que o contrato de Depp foi revisado muitas vezes ao longo de seu anexo a este longa, mas nenhuma cláusula de moralidade foi adicionada.

Nicol decidiu a favor do The Sun em última instância devido a ser capaz de provar substancialmente 12 das 14 alegações que Heard trouxe ao tribunal, que ele argumentou que permitiu a publicação chamá-lo de "espancador de esposa". A declaração foi originalmente impressa em 2018 no The Sun com o título, “Gone Potty: How Can J.K. Rowling Be ‘Genuinely Happy’ Casting Wife Beater Johnny Depp in the New Fantastic Beasts Film?”

O artigo em questão veio depois que a ex-esposa de Depp, a estrela de Aquaman Amber Heard, alegou publicamente que Depp foi abusivo durante seu casamento de curta duração.

Animais Fantásticos 3 agora será adiado para uma data de lançamento em 2022. A Warner Bros. decidiu adiar seu lançamento para reformular seu mago das trevas, Gellert Grindelwald, e dar tempo para sua produção reorientar seu foco.

David Yates retornará para dirigir o terceiro filme, conhecido por seu trabalho na direção de A Ordem da Fênix, O Enigma do Príncipe, As Relíquias da Morte Parte 1 e As Relíquias da Morte Parte 2. Passados ​​anos antes dos eventos da série principal de Harry Potter, os filmes seguem o magizoologista Newt Scamander enquanto ele documenta diferentes criaturas mágicas e se junta ao jovem Alvo Dumbledore para impedir a ameaça iminente de Gellert Grindelwald.

Dirigido por David Yates e escrito por JK Rowling e Steve Kloves, Animais Fantásticos 3 é estrelado por Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Ezra Miller e Jude Law. A data de lançamento do filme está marcada para 15 de julho de 2022.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬