Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Saigon Bodyguards: Remake inglês reunirá Chris Pratt com os irmãos Russo

A estrela de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt, e a estrela de blockbusters chinês Wu Jing (Lobo Guerreiro) assinaram oficialmente os papéis principai
Chris Pratt


De acordo com o Deadline, os Irmãos Russo estão se unindo à Universal Pictures para desenvolver um remake inglês de Saigon Bodyguards, baseado no filme de comédia de ação vietnamita de Ken Ochai de mesmo nome. A estrela de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt, e a estrela de blockbusters chinês Wu Jing (Lobo Guerreiro) assinaram oficialmente os papéis principais do projeto.

O remake dos Saigon Bodyguards será centrado em dois amigos, um deles uma flecha reta e o outro um idiota, que tentam encontrar um herdeiro corporativo que foi sequestrado bem debaixo de seus narizes. O filme está sendo co-escrito por Alex Gregory e Peter Huyck (Vice, Do que os Homens Gostam).

O filme será produzido por Joe e Anthony Russo junto com Mike Larocca por meio de seu banner de produção AGBO. Além de estrelar, Pratt também foi definido como produtor por meio de sua Indivisible com Matt Reilly e Kassee Whiting supervisionando o projeto em nome da Universal e da AGBO, respectivamente.

O remake de Saigon Bodyguards marca a mais recente colaboração entre Pratt e os Irmãos Russo depois de trabalharem juntos em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Pratt será visto em breve nos próximos filmes de ação, como The Tomorrow War e Jurassic World: Dominion.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬