Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Isabelle Fuhrman repetirá o papel de Esther em prelúdio de “A Órfã”

Leena Klammer (Fuhrman) orquestra uma fuga brilhante de um centro psiquiátrico da Estônia e viaja para a América
“A Órfã”


A estrela de A Órfã Isabelle Fuhrman (Jogos Vorazes, Masters of Sex) está reprisando seu papel como Esther na prelúdio Orphan: First Kill. A indicada ao Globo de Ouro Julia Stiles (Dexter) também se juntou ao projeto que está sendo dirigido por William Brent Bell (Boneco do Mal, Stay Alive: Jogo Mortal), de acordo com o Deadline.

A fonte acrescenta que Bell já está filmando o prelúdio em Winnipeg e que os cineastas utilizarão uma "combinação de filmagem em perspectiva forçada e uma equipe de maquiagem de classe mundial" para que Fuhrman traga sua personagem órfã de volta à vida no prelúdio.

Em Orphan: First Kill, escrito por David Coggeshall (Evocando Espíritos 2), Leena Klammer (Fuhrman) orquestra uma fuga brilhante de um centro psiquiátrico da Estônia e viaja para a América personificando a filha desaparecida de uma família rica. Mas a nova vida de Leena como “Esther” vem com uma ruga inesperada e a coloca contra uma mãe que protegerá sua família a qualquer custo.

O filme é da Entertainment One e Dark Castle Entertainment. Os produtores incluem Alex Mace de Dark Castle, Hal Sadoff e Ethan Erwin, bem como James Tomlinson, com David Leslie Johnson-McGoldrick atuando como produtor executivo. Jen Gorton e Josie Liang irão supervisionar a eOne.

O primeiro filme estreou em 2009 e também foi estrelado por Vera Farmiga e Peter Sarsgaard como esposa e marido que adota uma menina de nove anos depois de perder seu bebê, embora ela não seja tão inocente quanto afirma ser. O filme foi dirigido por Jaume Collet-Serra (Sem Escalas) e escrito por David Leslie Johnson-McGoldrick a partir de uma história de Alex Mace.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬