Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Disney+ está desenvolvendo filme animado de “Uma Noite no Museu”

O projeto animado se juntará a uma série de revivals na plataforma de streaming por assinatura da Disney
Uma Noite no Museu


A Disney está trazendo de volta a franquia Uma Noite no Museu (Night At The Museum) com um filme de animação para a Disney+.

O DisInsider relata que este filme animado é provisoriamente intitulado, Night At The Museum: Kahmunrah Rises Again, com produção prevista para começar em 2 de novembro em Los Angeles, CA, já que o elenco está em andamento. De acordo com o site, Kahmunrah Rises Again "se concentrará no nervoso e sem confiança Nick Daley (filho do personagem de Ben Stiller, Larry Daley, na trilogia live-action da 20th Century Fox), que hesita em seguir os passos de seu pai como vigia noturno de um museu que ganha vida à noite."

Enquanto nomes como Ben Stiller, Owen Wilson e Hank Azaria não devem repetir seus papéis dos filmes Uma Noite no Museu anteriores, novos atores serão trazidos para dar a certos personagens uma visão nova. Night At The Museum: Kahmunrah Rises Again trará de volta Hank Azaria como seu vilão central. O site continua listando outros personagens que retornaram, incluindo o cowboy Jedediah (interpretado por Wilson), o Legionário Romano, Octavius ​​(interpretado por Steve Coogan) e outros.

Uma Noite no Museu gerou uma trilogia de longas-metragens (Uma Noite no Museu de 2006, Uma Noite no Museu 2 de 2009 e Uma Noite no Museu 3 - O Segredo da Tumba de 2014) estrelados por Ben Stiller como Larry Daley, um guarda noturno trabalhando no Museu Americano de História Natural. Larry logo descobre que as raras exposições do museu ganham vida graças a um antigo feitiço.

O projeto animado se juntará a uma série de revivals na plataforma de streaming por assinatura da Disney. Uma reinicialização de Nós Somos os Campeões começou a ser filmada em Vancouver no início deste ano, Hilary Duff está reprisando seu papel como Lizzie McGuire em uma nova série, os cinco romances de Percy Jackson estão sendo adaptados em cinco temporadas e Esqueceram de Mim e Doze É Demais também estão sendo reinventados para a Disney+.

Com a pandemia de coronavírus (COVID-19) continuando a impactar negativamente a empresa, a Disney simplificou a distribuição de conteúdo, com uma reestruturação para focar no streaming de conteúdo em uma nova entidade de distribuição de mídia e entretenimento liderada por Kareem Daniel.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬