Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Reabertura dos cinemas UCI conta com novo filme da banda BTS

Rede segue intensificando medidas de higienização para este momento de retorno

Os armys brasileiros podem comemorar: a partir de 29 de outubro, o fenômeno mundial BTS vai invadir a UCI Cinemas com sua nova produção, “Break The Silence: O Filme”. Depois de lotar as salas com “Burn The Stage: The Movie”, “BTS World Tour: Love Yourself in Seoul” e “Bring The Soul: The Movie”, a banda sul-coreana volta às telonas e será destaque até 4 de novembro, com sessões limitadas. O k-pop vai dominar a rede e a pré-venda já começou!

A UCI já reabriu seus complexos em oito das treze cidades que está presente no Brasil - São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza, Manaus, Belém, Campo Grande, Ribeirão Preto -, e segue intensificando medidas de higienização para esta volta. No dia 22, é a vez do retorno dos cinemas da rede em Recife, que também contarão com o novo filme do BTS, a partir do dia 29, em sua programação: UCI Kinoplex Plaza Casa Forte Shopping, UCI Kinoplex DeLux e UCI Kinoplex Shopping Recife e UCI Kinoplex Shopping Tacaruna.

Com hits do início ao fim, o quarto filme da banda traz os astros em sua primeira turnê internacional em estádios e acompanha a rotina de Jin, V, Suga, J-Hope, RM, Jimin e Jungkook longe dos palcos e holofotes. O tour mundial do BTS “Love Yourself: Speak Yourself” liderou a Billboard Boxscore e consagrou o grupo como o primeiro coreano a se apresentar no Estádio de Wembley. Os shows passaram por Los Angeles, Chicago, Nova York, São Paulo, Londres, Paris, Osaka, Shizuoka, Riad e Seul.

Quem é cliente UCI UNIQUE tem ainda mais vantagens na compra de ingressos de “Break The Silence: O Filme”, porque os associados ao programa de benefícios da rede pagam valor de meia-entrada: Salas normais (R$ 25) e salas VIPs (R$ 37,50).

Desde o retorno de seus cinemas, a UCI segue à risca o protocolo obrigatório recomendado pelas autoridades de cada cidade e pela OMS (Organização Mundial de Saúde). A rede também conta com a aprovação dos médicos infectologistas Francisco Beraldi e Raquel Monteiro, que consideram os cinemas da UCI aptos para a reabertura e de acordo com as indicações da OMS, do CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças) e da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Além disso, a rede implementou exclusivo sistema de purificação de ar condicionado nas suas salas no Brasil: o iWave, um sofisticado equipamento com polarizadores de íons que destroem não apenas o vírus do Covid-19, como qualquer outro microrganismo. Importada dos Estados Unidos, a tecnologia é usada pela primeira vez em cinemas brasileiros e emite nos dutos de ar condicionado íons com cargas positiva e negativa, que se aderem a qualquer partícula do que não seja neutra, neutralizando e destruindo vírus, bactérias, ácaros e fungos. Esse sistema purifica completamente o ar, eliminando também partículas nocivas à saúde, como resquícios de dióxido de carbono.

No retorno dos cinemas UCI, os clientes também contam com promoções da bilheteria à bombonière, como a Sede em Dobro: na compra de uma pipoca grande e um refrigerante de um litro, o cliente ganha o segundo copo de refrigerante, do mesmo tamanho. E a ação #UCICOMVOCE garante preços especiais nos ingressos todos os dias (confira valores e programação completa no site da UCI).



Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬