Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Day Shift: Jamie Foxx lidera filme de caçador de vampiros da Netflix

O filme será produzido pelo diretor da franquia John Wick, Chad Stahelski, que trabalha através de sua 87Eleven Entertainment.
Jamie Foxx


Vindo da sua bem-sucedida estreia no filme de super-heróis de Henry Joost e Ariel Schulman, Projeto Power, parece que o vencedor do Oscar Jamie Foxx já montou seu próximo projeto da Netflix, já que ele assinou oficialmente o papel principal no próximo filme de caçadores de vampiros intitulado Day Shift. Além de ser a atração principal, Foxx também está definido como produtor executivo. O filme será produzido pelo diretor da franquia John Wick, Chad Stahelski, que trabalha através de sua 87Eleven Entertainment.

Day Shift gira em torno da história de um pai trabalhador que só quer dar uma vida boa para sua filha de 8 anos de raciocínio rápido, mas seu trabalho mundano de limpeza de piscinas em San Fernando Valley é uma fachada para sua fonte real de renda, caça e matança de vampiros.

“'Day Shift' é uma viagem de emoção de tirar o fôlego com ação, perigo e comédia fundamentada misturada com uma profunda mitologia, os principais ingredientes para o melhor tempo que você pode ter assistindo a um filme”, disse o produtor Shaun Redick em um comunicado (via The Wrap). “Não poderíamos estar mais animados em produzir isso na Netflix com Jamie Foxx estrelando!”

Stahelski acrescentou: “Eu conheço e trabalho com JJ há muito tempo. Sua visão única de 'Day Shift' o torna um excelente primeiro projeto de direção para ele.”

Day Shift será a estreia na direção de JJ Perry, veterano coordenador de dublês, que dirigirá a partir de um roteiro escrito por Shay Hatten (John Wick 3 e 4) baseado no roteiro original escrito por Tyler Tice. O filme será produzido por Stahelski e Jason Spitz para a 87Eleven Entertainment, juntamente com Shaun Redick da Impossible Dream Entertainment e Yvette Yates Redick. O filme terá produção executiva de Foxx, Datari Turner e Peter Baxter.

Isso marca o terceiro projeto de Foxx no qual ele está trabalhando atualmente com a Netflix, depois de recentemente assinar com John Boyega e Teyonah Parris no próximo filme de ficção científica They Cloned Tyrone. O ator de 52 anos será visto a seguir em Soul da Pixar, Spawn de Blumhouse e no terceiro filme do Homem-Aranha no MCU.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬