Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Tomb Raider 2: Alicia Vikander espera começar a filmar a sequência em 2021

Tomb Raider deveria começar a ser filmada em abril em vários países, incluindo Inglaterra, África do Sul, Finlândia e China
Tomb Raider 2


A estrela de Tomb Raider, Alicia Vikander, expressou recentemente que espera que as filmagens para a sequência, adiada devido à pandemia do coronavírus (COVID-19), comece no início de 2021.

"O plano era começarmos a fazer um este ano, é claro, devido à situação [pandêmica], que agora é muito diferente", disse Vikander no Good Morning America. "Ainda estamos discutindo sobre isso, então espero que provavelmente possamos chegar a isso no próximo ano."

Rumores indicavam que uma sequência de Tomb Raider deveria começar a ser filmada em abril em vários países, incluindo Inglaterra, África do Sul, Finlândia e China. Todos os planos foram provavelmente encerrados na sequência da pandemia do coronavírus (COVID-19).

O Tomb Raider original foi lançado em março de 2018 e arrecadou US$ 274,7 milhões em todo o mundo com um orçamento de US$ 90 milhões. Em setembro de 2019, a MGM anunciou que o diretor do Free Fire: O Tiroteio, Ben Wheatley, comandaria uma sequência de Tomb Raider com lançamento previsto para março de 2021. Os relatórios indicam que esta nova aventura de Tomb Raider será inspirada no videogame Shadow of the Tomb Raider de 2018 e utilizará mais elementos sobrenaturais em comparação com o filme Tomb Raider 2018.

Dirigido por Ben Wheatley com roteiro de Amy Jump, a sequência de Tomb Raider será estrelada por Alicia Vikander. O filme foi originalmente programado para chegar aos cinemas em 21 de março de 2021, mas claramente deve receber uma nova data nos próximos meses.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬