Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Trailer do “News of the World” coloca Tom Hanks em seu primeiro faroeste

O filme segue um locutor viúvo após a Guerra Fria que viaja pelo Texas anunciando as novidades do mundo
News of the World

Depois de revelar as primeiras fotos do drama há muito em desenvolvimento, a Universal Pictures estreou o primeiro teaser trailer do drama de faroeste com Tom Hanks, News of the World, confirmando que terá um lançamento nos cinemas no final do ano

News of the World foi originalmente criado na Fox 2000, mas essa gravadora foi aposentada precocemente pela Disney depois que a Casa do Mickey adquiriu a 20th Century Fox. O projeto foi então transferido para a Universal.

Hanks, que já trabalhou com Paul Greengrass no thriller indicado ao Oscar Capitão Phillips, vai produzir ao lado de Gary Goetzman para a Playtone e Gail Mutrux para a Pretty Pictures. O vencedor do Oscar de 62 anos foi visto mais recentemente no thriller histórico Greyhound, do qual ele também roteirizou, e recentemente voltou à produção no filme biográfico Elvis Presley de Baz Luhrmann, no qual ele estrelará como o empresário do cantor, Coronel Tom Parker para um lançamento em novembro de 2021.


O filme, baseado no romance homônimo de 2016 de Paulette Jiles e escrito por Luke Davies (Lion), segue um locutor viúvo após a Guerra Fria que viaja pelo Texas anunciando as novidades do mundo para a população local. Ele é contratado para ajudar a transportar uma menina órfã (Helena Zengel) cujos pais foram mortos por uma tribo de índios americanos que a acolheu e a criou para San Antonio para seus parentes sobreviventes. À medida que fazem a jornada por territórios perigosos, eles formam um vínculo estreito que o homem acha que tornará difícil entregá-la aos parentes, que não desejam possuí-la e têm planos abusivos para ela.

Greengrass é bem conhecido por seus trabalhos nos gêneros de thriller de ação política, tendo dirigido três dos cinco filmes de Jason Bourne, ganhando duas indicações ao BAFTA para o aclamado terceiro trabalho O Ultimato Bourne, bem como Voo United 93 e 22 de julho, que estreou na Netflix com críticas altamente positivas em 2018.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬