Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Thor 4: História de Jane Foster confirmada por Natalie Portman

O retorno de Portman ao MCU e o anúncio da sequência de Thor: Ragnarok confirmou que Foster realmente se tornaria Thor
Thor 4


Natalie Portman já está se preparando para Thor: Amor e Trovão - mas seu retorno como Jane Foster não será sem alguma tragédia.

Embora ela tenha ficado fora do MCU desde a última aparição em Thor: O Mundo Sombrio (sem contar uma breve aparição em Vingadores: Ultimato), Jane Foster de Portman estará de volta em grande forma para o próximo quarto filme da franquia do Deus do Trovão. E desta vez, ela estará empunhando o Mjolnir sozinha. "Não posso te dizer muito. Estou muito animada. Estou começando a treinar, para ganhar músculos", disse Portman ao Yahoo! "Se pode haver todas essas super-heroínas femininas, quanto mais delas, melhor será."

Embora Portman, naturalmente, não pudesse revelar nenhum detalhe importante do enredo, ela confirmou que uma parte importante da história em quadrinhos que vê Jane Foster se tornar Thor fará seu caminho para o MCU. "É baseado na história em quadrinhos do Mighty Thor. Ela está passando por um tratamento de câncer e é uma super-heroína paralela."

O retorno de Portman ao MCU e o anúncio da sequência de Thor: Ragnarok confirmou que Foster realmente se tornaria Thor, conforme ela fez na corrida de Jason Aaron para O Poderoso Thor, que começou em 2016. Esse evento seguiu Thor Odinson se tornando indigno no fim do evento do Pecado Original. Nos quadrinhos, Foster está lutando contra o câncer, mas quando ela pega o Mjolnir, ela se transforma fisicamente e ganha os poderes de Thor.

Embora não esteja claro se Thor se tornará indigno no próximo filme, é uma aposta segura que a história de Pecado Original será substituída. Agora, porém, sabemos que a luta de Jane Foster contra o câncer continuará sendo uma parte fundamental de sua origem de super-herói.

Dirigido por Taika Waititi, Thor: Amor e Trovão será estrelado por Chris Hemsworth como Thor, Tessa Thompson como Valquíria e Natalie Portman como Jane Foster. O filme chega aos cinemas em 11 de fevereiro de 2022.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬