Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Christian Bale chega à Austrália para filmar “Thor: Amor e Trovão”

Dirigido por Taika Waititi, Thor: Amor e Trovão será estrelado por Chris Hemsworth como Thor, Tessa Thompson como Valquíria e Natalie Portman como Jan
Christian Bale


Espera-se que as câmeras comecem a rodar em Thor: Amor e Trovão no início do próximo ano, mas Chris Hemsworth revelou que as reuniões do roteiro já ocorreram, enquanto Natalie Portman desembarcou na Austrália algumas semanas atrás. Agora, parece que o suposto vilão do filme, Christian Bale, está se juntando a eles enquanto a pré-produção continua. 

Como você pode ver abaixo, um vídeo foi capturado mostrando o ator britânico chegando ao país para começar a se preparar para o filme Marvel Studios de Taika Waititi. 


Infelizmente, ainda não há nenhuma palavra sobre quem o ex-Batman está interpretando em Thor 4. Dario Agger (também conhecido como Minotauro) é um nome que tem sido sugerido com frequência, pois o filme parece estar se inspirando no quadrinho de Jason Aaron, Mighty Thor. No entanto, os fãs também citaram nomes como Gorr o Carniceiro dos Deuses e até Galactus.

Teremos apenas que esperar para ver, porque com todo o quadro da Fase 4 empurrado para baixo no calendário, as chances são de que demore um pouco antes de sabermos algo oficial sobre Thor: Amor e Trovão. Devido ao COVID-19, também parece provável que as filmagens ocorrerão principalmente a portas fechadas.

Dirigido por Taika Waititi, Thor: Amor e Trovão será estrelado por Chris Hemsworth como Thor, Tessa Thompson como Valquíria e Natalie Portman como Jane Foster. O filme chega aos cinemas em 11 de fevereiro de 2022.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬