Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Jurassic World: Dominion” pausa a produção devido aos testes de COVID-19 inconclusivos

Devido à natureza inconclusiva dos testes, a produção está pausada por duas semanas para ficar em linha com os protocolos de segurança do filme.
Jurassic World: Dominion


O diretor Colin Trevorrow anunciou que a produção de Jurassic World: Dominion foi interrompida por duas semanas devido aos testes positivos para coronavírus (COVID-19) que se revelaram inconclusivos.

"Acordei com a notícia de que tínhamos alguns testes positivos do Coronavirus no Jurassic World: Dominion", postou Trevorrow no Twitter. "Todos os testes deram negativo logo depois, mas devido aos nossos protocolos de segurança, vamos fazer uma pausa por duas semanas. Voltaremos em breve." O diretor também incluiu a imagem de um dinossauro bebê usando uma máscara azul sobre o rosto para proteção.


É importante notar que Trevorrow aponta que as poucas pessoas com teste positivo para COVID-19 no set de Jurassic World: Dominion também tiveram resultado negativo logo depois. Devido à natureza inconclusiva dos testes, a produção está pausada por duas semanas para ficar em linha com os protocolos de segurança do filme.

Jurassic World: Dominion anunciou no início desta semana que estava mudando sua data de lançamento de 11 de junho de 2021 para 10 de junho de 2022. A Universal Studios gastou milhões testando o elenco e a equipe de Jurassic World: Dominion para ter certeza de que o coronavírus não se espalharia no set.

As estrelas originais do Jurassic Park, Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum, irão reprisar seus papéis como Dra. Ellie Sattler, Alan Alan Grant e Ian Malcolm, respectivamente. O próximo filme também é estrelado por Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Jake Johnson, Omar Sy, Daniella Pineda, BD Wong, e Justice Smith. Também se juntam ao elenco os estreantes Dichen Lachman (Altered Carbon), DeWanda Wise (Alguém Especial), Mamoudou Athie (Ameaça Profunda) e Scott Haze (Venom).

Steven Spielberg e Colin Trevorrow voltam à produção executiva em Jurassic World 3 com Trevorrow mais uma vez dirigindo o próximo capítulo em uma das maiores franquias da história do cinema. Os produtores Frank Marshal e Pat Crowley se associam a Spielberg e Trevorrow na liderança dos cineastas.

Juntando-se à equipe Jurassic pela primeira vez está Emily Carmichael (Círculo de Fogo: A Revolta), que criou o roteiro de Jurassic World 3 com Trevorrow. Eles trabalharam uma história de Derek Connolly (Kong: A Ilha da Caveira) e Trevorrow, que juntos co-escreveram Jurassic World e Jurassic World: Reino Ameaçado.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬