Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Chefe da Warner Bros. está satisfeito com o resultado de “Tenet” nas bilheterias

O primeiro grande blockbuster a ser lançado desde que os cinemas fecharam devido à pandemia de coronavírus (COVID-19)
Tenet


O chefe da Warner Bros. afirmou que o estúdio está satisfeito com a bilheteria de Tenet.

"Estamos muito satisfeitos com os resultados de Tenet", disse a CEO da Warner Bros., Ann Sarnoff (via Variety). "Algumas coisas: sabíamos que iria sobre-indexar nos mercados internacionais. Christopher Nolan tem muitos seguidores, é claro, nos Estados Unidos, mas seus outros filmes normalmente têm sobre-indexados nos mercados internacionais. Se você se lembra de junho, Julho, agosto, os mercados internacionais foram mais abertos. Fizemos esse filme incrível, não sei se vocês já viram, que realmente merecia ser visto na tela grande.

A postura de Sarnoff parece ser uma versão mais otimista dos comentários recentes feitos pelo CEO da AT&T, John Stankey . "Não posso dizer que saímos da experiência Tenet dizendo que foi um home run", disse Stankey durante uma ligação recente de um investidor. Ele, no entanto, afirmou que estava feliz pelo filme ter sido lançado nos cinemas.

Depois de vários atrasos, Tenet foi lançado nos cinemas no dia 3 de setembro. O primeiro grande blockbuster a ser lançado desde que os cinemas fecharam devido à pandemia de coronavírus (COVID-19), Tenet arrecadou US$ 50,6 milhões no mercado norte-americano. Ele se deu melhor no exterior, onde acumulou US$ 283,4 milhões.

Armado com apenas uma palavra - Tenet - e lutando pela sobrevivência do mundo inteiro, o Protagonista viaja por um mundo crepuscular de espionagem internacional em uma missão que se desenvolverá em algo além do tempo real. Não é viagem no tempo. Inversão.

Escrito e dirigido por Christopher Nolan, Tenet é estrelado por John David Washington, Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Kenneth Branagh, Dimple Kapadia, Martin Donovan, Aaron Taylor-Johnson, Himesh Patel, Clémence Poésy, Denzil Smith e Michael Caine.

O filme chegou aos cinemas nacionais nesta quinta-feira (29).


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬