Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Soul: Filme da Pixar se muda para o Disney+ e estreia no dia de Natal

O filme é dirigido pelo vencedor do Oscar Peter Docter (Up - Altas Aventuras, Divertida Mente).
Soul


O próximo filme de animação da Pixar, Soul, deixará de ser lançamento nos cinemas e estreará na Disney+.

O filme estará disponível no serviço de streaming a partir de 25 de dezembro. Em mercados onde Disney+ não está disponível, Soul fará sua estreia nos cinemas. Essas datas ainda não foram definidas.

"Estamos entusiasmados em compartilhar a alma espetacular e comovente da Pixar com o público direto da Disney+ em dezembro", disse Bob Chapek, CEO da Disney. "Um novo filme original da Pixar é sempre uma ocasião especial, e esta história verdadeiramente emocionante e divertida sobre a conexão humana e como encontrar um lugar no mundo será um prazer para as famílias desfrutarem juntas nesta temporada de festas."

Soul foi originalmente programado para estrear em 19 de junho de 2020. No entanto, a pandemia de COVID-19 (coronavírus) forçou os cinemas a fecharem, movendo Soul para 20 de novembro. É o mais recente filme da Disney a pular dos cinemas para o streamer, incluindo Artemis Fowl, Hamilton e Mulan. Ao contrário de Mulan, que foi lançado na Disney+ sob o banner Premium Access por US$ 30, Soul estará disponível para assinantes sem custo extra.

O filme é dirigido pelo vencedor do Oscar Peter Docter (Up - Altas Aventuras, Divertida Mente).

Soul imagina que toda pessoa na Terra vem pré-instalada com uma alma formada e aperfeiçoada em um reino cósmico. Foxx interpretará na Terra um professor de música do ensino médio que sonha em tocar no lendário clube de jazz de Nova York The Blue Note. Após um passo errado em uma grade de esgoto a céu aberto, Joe volta à sua forma de alma no outro reino - com algum trabalho existencial a ser feito antes que ele consiga seu grande show.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬