Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Pôster do reboot de “O Massacre da Serra Elétrica” provoca o retorno da face da loucura em 2021

O reboot de The Texas Chainsaw Massacre será produzido por Fede Alvarez, que é conhecido por dirigir O Homem nas Trevas e A Morte do Demônio
O Massacre da Serra Elétrica

O próximo reboot de O Massacre da Serra Elétrica (Texas Chainsaw Massacre) da Legendary Entertainment lançou um novo site, revelando um novo pôster para o filme dirigido por David Blue Garcia (Festival sangrento) e escrito por Chris Thomas Devlin. Você pode conferir o pôster abaixo.

A legenda completa do novo pôster diz: “Em 1974, o mundo testemunhou um dos crimes mais bizarros dos anais da história americana. Em 2021, a face da loucura retorna.”

O reboot de The Texas Chainsaw Massacre será produzido por Fede Alvarez, que é conhecido por dirigir O Homem nas Trevas e A Morte do Demônio de 2013, junto com Rodolfo Sayagues por meio da produtora Bad Hombre.

A franquia Texas Chainsaw Massacre gira em torno de Leatherface e sua família do sertão, que aterrorizam visitantes inocentes que invadem suas terras no isolado interior do Texas. O filme original foi dirigido por Tobe Hooper (Poltergeist) e lançado em 1974. A franquia atualmente tem um total de oito filmes com o capítulo mais recente sendo o prelúdio de 2017 simplesmente intitulado Massacre no Texas. Apresentando membros do elenco que incluíam Matthew McConaughey, Renee Zellweger, Viggo Mortensen e Dennis Hopper, a série de filmes arrecadou mais de US$ 235 milhões em todo o mundo.

A Legendary já teve experiência em produzir e reinventar filmes baseados em clássicos do terror, como Godzilla e King Kong, que agora fazem parte do mesmo universo. Eles também trabalharam com terror com alguns filmes originais como Contos do Dia das Bruxas e Krampus: O Terror do Natal, de Michael Dougherty, além do filme grande orçamento  Drácula: A História Nunca Contada, e A Colina Escarlate de Guillermo del Toro.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬