Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Power Rangers: Reboot contrata roteirista da série Titãs

Bryan Edward Hill, escritor de Ash vs Evil Dead e Titans da HBO Max, foi escolhido para escrever o roteiro do próximo filme de Power Rangers da eOne
Power Rangers


Bryan Edward Hill, escritor de Ash vs Evil Dead e Titans da HBO Max, foi escolhido para escrever o roteiro do próximo  filme de Power Rangers da eOne e Hasbro.

Estou INCRIVELMENTE animado com isso”, tuitou Hill. “Eu AMEI o trabalho do diretor Jonathan Entwistle antes de embarcar nisso, e quando ouvi suas ideias fiquei imediatamente empolgado. Esta é uma daquelas coisas 'Uau, eu consigo fazer isso!

O embarque em Power Rangers ocorre apenas uma semana depois de eOne anunciar que Entwistle iria comandar oficialmente o projeto, que é apenas uma parte do que se espera que seja uma série interconectada de filmes e programas de televisão. Isso servirá coletivamente como uma reinicialização do filme Power Rangers que foi lançado em 2017.

"Esta é uma oportunidade inacreditável de entregar novos Power Rangers às gerações novas e existentes de fãs que aguardam e adoram", disse Entwistle. "Vamos trazer o espírito analógico para o futuro, aproveitando a ação e a narrativa que fizeram desta marca um sucesso."

Criada por Haim Saban em 1993, Power Rangers é uma das franquias mais antigas da história. Além de uma série de programas de TV, a equipe apareceu em videogames, filmes e várias outras mídias ao longo dos anos.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬