Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Netflix lançará campanha ao Oscar para Chadwick Boseman em “A Voz Suprema do Blues”

A Netflix está colocando a estrela de Pantera Negra na categoria de Melhor Ator, e se ele conseguir um aceno para A Voz Suprema do Blues


Fãs, amigos, familiares e ex-colaboradores ainda estão lutando para aceitar a morte de Chadwick Boseman, que tragicamente perdeu sua luta contra o câncer de cólon em agosto, uma batalha que o ator lutou para manter privada. A incrível determinação e ética de trabalho do homem de 43 anos o fez fazer sete filmes enquanto sofria da doença, e seu último longa chegará à Netflix em dezembro.

A Voz Suprema do Blues é a adaptação para o cinema da peça extremamente popular de August Wilson, com George C. Wolfe dirigindo e a vencedora do Oscar Viola Davis como personagem-título. O filme será uma experiência agridoce para os assinantes da Netflix em todo o mundo, já que marca a última vez que eles poderão ver a atuação de Boseman, e o serviço de streaming está procurando homenagear sua memória lançando uma grande campanha do Oscar para seu trabalhar como Levee.

A Netflix está colocando a estrela de Pantera Negra na categoria de Melhor Ator, e se ele conseguir um aceno para A Voz Suprema do Blues, será apenas a sexta vez que alguém consegue uma indicação póstuma na categoria, com Peter Finch o único vencedor para Rede de Intrigas em 1977. Não apenas isso, mas também parece provável que ele seja indicado como Melhor Ator Coadjuvante, graças à sua participação em Destacamento Blood de Spike Lee.

Duas indicações de ator no mesmo ano já é um feito raro, tendo sido realizado apenas doze vezes no passado, e as duas últimas atuações de Chadwick Boseman podem vir a ser as mais aclamadas pela crítica de sua carreira, fazendo de tudo o mais doloroso é que ele não estará presente para desfrutar do sucesso que vem com isso.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬