Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Reboot de “Resident Evil” revela seu elenco repleto de estrelas

O roteirista e diretor Johannes Roberts (Medo Profundo) irá dirigir um filme original de Resident Evil
Resident Evil


Estrelas do universo cinematográfico da Marvel, The Umbrella Academy, Maze Runner e Arrowverse estão estrelando a reinicialização de Resident Evil da Constantin Film.

De acordo com o Deadline, o roteirista e diretor Johannes Roberts (Medo Profundo) irá dirigir um filme original de Resident Evil estrelado por Kaya Scodelario de Maze Runner como Claire Redfield, Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) como Jill Valentine, Robbie Amell (A Babá) como Chris Redfield, Tom Hopper (The Umbrella Academy) como Albert Wesker, Avan Jogia (Zumbilândia: Atire Duas Vezes) como Leon S. Kennedy e Neal McDonough (Red 2) como William Birkin.

"Com este filme, eu realmente queria voltar aos dois primeiros jogos originais e recriar a terrível experiência visceral que tive quando os joguei pela primeira vez, enquanto ao mesmo tempo contava uma história humana fundamentada sobre uma pequena cidade americana moribunda que parece ambos relacionáveis ​​e relevantes para o público de hoje ", disse Roberts em um comunicado.

O produtor de Resident Evil, Robert Kulzer, acrescentou: "Depois de uma dúzia de jogos, seis filmes de live-action e centenas de páginas de fan fiction, nos sentimos compelidos a retornar ao ano de 1998 para explorar os segredos escondidos nas paredes da Mansão Spenser e Raccoon City."

Existem vários projetos de Resident Evil atualmente em diferentes estágios de desenvolvimento. A Netflix tem duas  séries de Resident Evil em streaming em andamento, com uma série de live-action em duas linhas de tempo diferentes, e uma adaptação para anime intitulada Resident Evil: No Escuro Absoluto.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬