Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Franquia “Power Rangers” sendo reiniciada com filme e série de TV interconectados

Criada por Haim Saban em 1993, Power Rangers é uma das franquias mais antigas da história.
Power Rangers


Jonathan Entwistle, o criador por trás de The End of the F***ing World, da Netflix, comandará uma reinicialização da franquia Power Rangers que incluirá filmes e séries de televisão.

Jonathan tem uma visão criativa incrível para esta franquia icônica e de enorme sucesso, e é o arquiteto certo para se juntar a nós enquanto reinventamos os mundos da televisão e do cinema desta propriedade”, disseram o presidente de cinema da eOne, Nick Meyer, e o presidente da televisão global, Michael Lombardo, em uma declaração conjunta.

Em toda a nossa lista, estamos ansiosos para trabalhar com os contadores de histórias mais talentosos à medida que enfrentamos as ricas marcas favoritas dos fãs da Hasbro e construímos universos de entretenimento em torno delas”, acrescentaram Meyer e Lombardo.

Esta é uma oportunidade inacreditável de entregar novos Power Rangers para gerações novas e existentes de fãs que aguardam e adoram. Vamos trazer o espírito analógico para o futuro, aproveitando a ação e a narrativa que tornaram esta marca um sucesso”, disse Entwistle .

A notícia de Entwistle reiniciando a franquia Power Rangers foi relatada pela primeira vez em dezembro de 2019, com o diretor dirigindo um longa-metragem que envolvia "um elemento de viagem no tempo que traz as crianças à década de 1990 e, no estilo De Volta para o Futuro, elas precisam encontrar uma forma de voltar ao presente."

Criada por Haim Saban em 1993, Power Rangers é uma das franquias mais antigas da história. Além de uma série de programas de TV, a equipe participou de videogames, filmes e várias outras mídias ao longo dos anos. BOOM! Studios A linha atual de quadrinhos da BOOM! Studios baseada nos personagens está em exibição desde 2016.

A franquia foi adaptada para um filme, intitulado Power Rangers: O Filme, em 2017. O filme arrecadou US$ 142,3 milhões em todo o mundo contra um orçamento de US$ 100 milhões. O baixo desempenho dos Power Rangers resultou em planos para sequências em potencial sendo descartados.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬