Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

A substituição do James Bond de Daniel Craig ainda não foi escolhida

Craig está definido para deixar a franquia de espionagem de longa duração com o filme mais recente, Sem Tempo Para Morrer
James Bond


Ao contrário dos rumores recentes, nenhum substituto para a estrela de 007 - Sem Tempo Para Morrer, Daniel Craig, foi escalado para o papel de James Bond.

Eu sempre digo: você só pode estar apaixonado por uma pessoa de cada vez”, disse a produtora Barbara Broccoli, de acordo com a GamesRadar. “Assim que o filme for lançado, algum tempo passará e então teremos que continuar com os negócios do futuro. Mas, por enquanto, simplesmente não podemos pensar em nada além de Daniel.”

Terá que ser reimaginado, da mesma forma que cada ator reimaginou o papel”, assegurou Broccoli. “Isso é o que é tão emocionante e divertido nesta franquia; o personagem evolui. Eventualmente, quando tivermos que pensar sobre isso, nós vamos encontrar a pessoa certa.” Quando se trata de qual ator poderia assumir o papel, Broccoli observou que “Ele não precisa ser um homem branco. Não que eu saiba”. Quanto à perspectiva de uma mulher ocupar o papel de 007, no entanto, Broccoli disse: “Devemos criar papéis para mulheres, não apenas transformar um homem em mulher.

Rumores recentes especulam que nomes como Harry Styles e Tom Hardy são os principais candidatos para substituir Craig no papel de Bond. Outros nomes que supostamente foram considerados incluem James Norton, Tom Hiddleston e Idris Elba.

Craig está definido para deixar a franquia de espionagem de longa duração com o filme mais recente, Sem Tempo Para Morrer, que foi recentemente adiado por cinco meses devido à contínua pandemia de COVID-19.

Dirigido por Cary J. Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), o filme traz de volta Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco, que conta ainda com Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek. O roteiro é assinado pela premiada Phoebe Waller-Bridge, em parceira com Neal Purvis & Robert Wade, Scott Z. Burns e o próprio Fukunaga.

No longa, James Bond - personagem criado pelo escritor britânico Ian Fleming - deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz é interrompida quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece com um pedido de ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais difícil do que o esperado, deixando Bond no caminho de um vilão misterioso e armado com uma nova tecnologia perigosa.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬