Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Netflix lança imagens do filme final de Chadwick Boseman, “Ma Rainey's Black Bottom”

Ma Rainey's Black Bottom é estrelado por Viola Davis, Chadwick Boseman, Glynn Turman, Taylour Paige e Michael Potts. O filme chega a Netflix em dezemb

Chadwick Boseman

A Netflix divulgou as primeiras imagens de Ma Rainey's Black Bottom, o último filme em que Chadwick Boseman trabalhou antes de sua morte recente.

“Ele fez um trabalho brilhante e se foi”, disse o produtor Denzel Washington ao The New York Times, referindo-se ao desempenho de Boseman. “Ainda não consigo acreditar.”









“Muitos atores confundem sua presença com o evento”, acrescentou a co-estrela de Boseman, Viola Davis. “Um ator com o status de Chadwick geralmente aparece e é o ego que surge antes deles: isso é o que eles querem, isso é o que não vão fazer. Isso estava absolutamente, 150 por cento fora da mesa com Chadwick. Ele poderia descartar completamente qualquer ego que ele tinha, qualquer vaidade que ele tinha, e dê as boas-vindas a Levee.”

Adaptado da peça de 1984 com o mesmo nome, de August Wilson, o filme explora as tensões raciais na indústria musical durante a década de 1920 e centra-se na vida da Mãe do Blues, Ma Rainey e sua experiência com a gestão branca que dominou a indústria musical. Boseman interpreta um trompetista ambicioso que tenta deixar sua própria marca na indústria dando um toque mais moderno às canções de Ma.

Ma Rainey's Black Bottom foi adaptado por Ruben Santiago-Hudson e produzido por Todd Black e Denzel Washington. Washington desempenhou um papel importante no início da vida de Boseman e ajudou a pagar o programa de teatro de verão do ator na Universidade de Oxford.

Davis reconheceu que o filme terá um significado diferente e mais profundo após o falecimento trágico de sua co-estrela. “Acho que muitas vezes as pessoas olham para a vida de alguém de trás para frente”, disse ela. “Agora temos o infeliz conhecimento de que Chadwick sucumbiu ao câncer aos 43 anos, mas, na verdade, Levee representa tantos homens negros que vivem na América. O que estamos constantemente navegando no dia-a-dia é o trauma de nosso passado - nós estamos tentando nos curar disso, estamos até tentando entender que está aí, e estamos negociando isso com nossos sonhos e quem queremos ser ... Agora sabemos que o papel reflete a vida de Chadwick, mas se isso for omitido, ele ainda reflete sua vida de uma forma. Porque ele reflete a vida de cada pessoa negra em luto, e especialmente a vida de um homem negro.”

Dirigido por George C. Wolfe (Um Momento Pode Mudar Tudo) e baseado na peça de mesmo nome de August Wilson, Ma Rainey's Black Bottom é estrelado por Viola Davis, Chadwick Boseman, Glynn Turman, Taylour Paige e Michael Potts. O filme chega a Netflix em 18 de dezembro.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬