Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Michael B. Jordan vai produzir filme do “Super Choque” para a DC & WB

Jordan, que estará produzindo por meio de sua produtora Outlier Society, da Warner Bros, se junta ao indicado ao Emmy, Oscar e Globo de Ouro Reginald
Super Choque


Depois de anunciar inicialmente o projeto no evento DC FanDome em agosto, o filme Super Choque da DC e Warner Bros deu um grande salto à frente, já que o indicado ao Emmy Michael B. Jordan (Luta por Justiça) assinou contrato para produzir o projeto, de acordo com o The Hollywood Reporter.

Tenho orgulho de fazer parte da construção de um novo universo centrado em super-heróis negros; nossa comunidade merece isso”, disse Jordan em um comunicado. “A Outlier Society está comprometida em dar vida a diversos conteúdos de quadrinhos em todas as plataformas e estamos entusiasmados com a parceria com Reggie e Warner Bros nesta etapa inicial.

Jordan, que estará produzindo por meio de sua produtora Outlier Society, da Warner Bros, se junta ao indicado ao Emmy, Oscar e Globo de Ouro Reginald Hudlin no projeto, que já havia anunciado seu desenvolvimento no estúdio em agosto. A Outlier será o principal criativo por trás do filme, com o grande fã de quadrinhos Jordan tendo a oportunidade de ajudar a desenvolver uma franquia potencialmente multiplataforma em torno do super-herói cult favorito da DC Comics.

Estático, o alter ego Virgil Hawkins, fez sua estreia na história em quadrinhos homônima de mesmo nome em 1993 da agora extinta Milestone Comics, uma editora fundada por escritores e artistas negros que buscavam criar um espaço mais inclusivo. Mais tarde, ele encontrou um estrelato maior através da série de animação Super Choque, na qual foi dublado por Phil LaMarr e seguiu a história do adolescente titular se transformando em um super-herói após ser exposto a um gás estranho e ganhar poderes eletromagnéticos e, eventualmente, fez seu caminho para a linha mainstream da DC Comics em 2008.

Além de anunciar o desenvolvimento do filme no evento, Hudlin revelou na DC FanDome que a editora de quadrinhos estaria relançando Milestone com ele agora um parceiro da gravadora e no centro de tudo e que está desenvolvendo um novo quadrinho digital de Super Choque com estréia prevista para fevereiro de 2021, bem como uma história em quadrinhos de Hudlin com arte de Kyle Baker, embora nenhuma data de lançamento tenha sido definida para isso.

Ainda não há cronogramas definidos para o filme.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬