Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Megatubarão 2” encontra seu diretor

Espera-se que a maior parte do talento do grande sucesso de bilheteria retorne para a sequência, incluindo a estrela Jason Statham
“Megatubarão 2”


Depois de nadar até chegar a mais de US$ 530 milhões em todo o mundo em 2018, a Warner Bros. anunciou o desenvolvimento inicial de uma continuação de seu filme de tubarão monstro, Megatubarão, e agora o estúdio está começando a girar conforme eles colocaram Ben Wheatley (Free Fire: O Tiroteio, próximo Tomb Raider 2) para comandar a sequência, de acordo com The Hollywood Reporter.

Espera-se que a maior parte do talento do grande sucesso de bilheteria retorne para a sequência, incluindo a estrela Jason Statham (Hobbs & Shaw), que fontes relatam estar envolvido no desenvolvimento criativo do filme, bem como os escritores Jon e Erich Hoeber e Dean Georgaris, a dupla tendo escrito o rascunho mais recente, enquanto os três receberam crédito no primeiro filme.

A sequência, supostamente baseada no segundo romance da série best-seller de Steven Alten de mesmo nome The Meg: The Trench, será mais uma vez produzida por Lorenzo di Bonaventura e Belle Avery, com Catherine Ying, Li Ruigang, E. Bennett Walsh, Gerald Molen e Randy Greenberg contratados como produtores executivos.

No primeiro filme, um submersível de alto mar - parte de um programa internacional de observação submarina - foi atacado por uma criatura enorme, que se pensava estar extinta, e agora está desativado no fundo da trincheira mais profunda do Pacífico ... com sua tripulação presa dentro. Com o tempo se esgotando, o mergulhador especialista em resgate em alto mar Jonas Taylor (Jason Statham) é recrutado por um oceanógrafo visionário chinês (Winston Chao), contra a vontade de sua filha Suyin (Li Bingbing), para salvar a tripulação - e o próprio oceano - dessa ameaça imparável: um tubarão pré-histórico de 22 metros conhecido como Megalodon.

O que ninguém poderia ter imaginado é que, anos antes, Taylor havia encontrado essa mesma criatura assustadora. Agora, junto com Suyin, ele deve enfrentar seus medos e arriscar sua própria vida para salvar todos presos abaixo ... colocando-o cara a cara mais uma vez com o maior e maior predador de todos os tempos.

John Turteltaub (A Lenda do Tesouro Perdido) dirigiu o filme a partir de um roteiro de Dean Georgaris e Jon Hoeber & Erich Hoeber, baseado no best-seller do  New York Times de Steve Alten.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬