Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Homem-Aranha 3: Benedict Cumberbatch se junta a Tom Holland no filme da Sony / Marvel

Doutor Estranho ocupará o papel de mentor anteriormente desempenhado por Tony Stark
Homem-Aranha 3


Doutor Estranho, de Benedict Cumberbatch, está se juntando a Tom Holland em Homem-Aranha 3, da Sony Pictures / Marvel Studios.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Doutor Estranho ocupará o papel de mentor anteriormente desempenhado por Tony Stark / Homem de Ferro de Robert Downey Jr. em Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Nick Fury de Samuel L. Jackson em Homem-Aranha: Longe de Casa.

O envolvimento de Cumberbatch vem na esteira de Jamie Foxx reprisando seu papel como o vilão Electro de O Espetacular Homem-Aranha 2. As adições de Foxx e Cumberbatch levam à especulação de que o terceiro filme do Homem-Aranha estrelado por Tom Holland poderia lidar com o multiverso, que será explorado em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e WandaVision, uma série da Marvel Studios estreando ainda este ano na Disney+.

O ator de Doutor Estranho revelou recentemente que as filmagens da sequência estão programadas para começar em breve. "Estou em pré-produção com o segundo filme do Dr. Estranho, o que é muito emocionante. Começaremos as filmagens no final de outubro ou início de novembro", disse Cumberbatch.

Quanto ao ainda sem título Homem-Aranha 3, está definido para começar a ser filmado na próxima semana em Nova York.

Dirigido por Sam Raimi, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é estrelado por Benedict Cumberbatch, Chiwetel Ejiofor e Elizabeth Olsen. O filme está programado para chegar aos cinemas em 25 de março de 2022.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha 3 é estrelado por Tom Holland e Zendaya. O filme chega aos cinemas em 17 de dezembro de 2021.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬