Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Trailer de “Mank” de David Fincher leva Gary Oldman a Hollywood dos anos 1930

Mankiewicz é mais famoso por co-escrever Cidadão Kane ao lado do diretor Orson Welles.
Gary Oldman
A Netflix lançou o trailer completo de Mank, próximo drama biográfico em preto e branco do aclamado cineasta David Fincher, com a interpretação do vencedor do Oscar Gary Oldman como Herman Mankiewicz conforme ele tenta terminar de escrever Cidadão Kane enquanto enfrenta problemas pessoais envolvendo sua família e carreira.

O elenco de Mank apresenta Gary Oldman (O Destino de uma Nação) como o roteirista Herman J. Mankiewicz. Durante o filme, acompanhamos a batalha de Mankiewicz com o diretor Orson Welles (Tom Burke) pelo crédito do roteiro de Cidadão Kane. O resto do elenco inclui Amanda Seyfried como a atriz da Broadway Marion Davies, Lily Collins, Tuppence Middleton, Arliss Howard e Charles Dance.

Mankiewicz é mais famoso por co-escrever Cidadão Kane ao lado do diretor Orson Welles. Amplamente considerado um dos maiores filmes de todos os tempos, deu a Mankiewicz uma grande influência na era de ouro de Hollywood. Para manter a vibe, Mank foi filmado inteiramente em preto e branco.

Dirigido por David Fincher (Clube da Luta, Garota Exemplar, House of Cards), Mank vai estrear mundialmente no streaming em 4 de dezembro.


Hollywood dos anos 1930 é reavaliada pelos olhos do crítico social e roteirista alcoólatra Herman J. Mankiewicz enquanto ele corre para terminar o roteiro de Cidadão Kane para Orson Welles.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬