Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Lockdown: Chiwetel Ejiofor, Ben Stiller e mais se juntam ao elenco do filme de assalto pandêmico

O filme é descrito como um “filme de assalto / comédia romântica ambientado em um lockdown pandêmico” e os produtores do projeto estão com um orçamen
Chiwetel Ejiofor, Ben Stiller


De acordo com o Deadline, o indicado ao Oscar Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão), o vencedor do Emmy Ben Stiller (Uma Noite no Museu) e a estrela de Em Ritmo de Fuga, Lily James, assinaram oficialmente o contrato para participar do próximo filme de drama e comédia de assalto pandêmico de Doug Liman intitulado Lockdown. Além disso, Stephen Merchant (Logan), Dulé Hill (Homens de Terno), Jazmyn Simon e Mark Gatiss (Doctor Who) também foram escalados para o filme. Eles se juntarão ao elenco previamente anunciado, a vencedora do Oscar Anne Hathaway, que interpretará um dos papéis principais ao lado de Ejiofor.

O filme, que é escrito por Steven Knight (Peaky Blinders, Taboo) e dirigido por Doug Liman (No Limite do Amanhã), está sendo descrito como um “filme de assalto / comédia romântica ambientado em um lockdown pandêmico” e os produtores do projeto estão com um orçamento modesto de US$ 10 milhões ou menos. Ele contará a história de como o casal Linda (Hathaway) e Paxton (Ejiofor) estabelecem uma trégua para tentar um roubo de joias de alto risco em uma das lojas de departamentos mais exclusivas do mundo, a Harrods.

PJ Sandwyck, que está atualmente fazendo parceria com Liman no próximo projeto espacial liderado pela estrela de Missão: Impossível, está definido para produzir o projeto ao lado de Alison Winter. Lockdown também marcará uma reunião de Hathaway e Knight, que anteriormente dirigiu a atriz vencedora do Oscar no thriller de mistério, abominável pela crítica e financeiramente decepcionante, Calmaria.

Lockdown está sendo planejado para começar a filmar no final deste mês.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬