Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Ridley Scott dirigirá um filme de Napoleão, estrelado por Joaquin Phoenix

David Scarpa, que anteriormente escreveu Todo o Dinheiro do Mundo de Scott e, ainda está tentando lidar com o filme de Cleópatra da Sony, se reunirá c
Joaquin Phoenix


Sir Ridley Scott parece pronto para fazer o que Stanley Kubrick notoriamente não conseguiu: fazer um filme sobre Napoleão.

Um novo relatório diz que Scott deve dirigir um filme épico de Napoleão chamado Kitbag, que o reunirá com seu  membro do elenco de Gladiador, Joaquin Phoenix, que recentemente ganhou um troféu de Melhor Ator no Oscar por seu trabalho no Coringa do ano passado.

O Deadline relata que o roteirista David Scarpa, que anteriormente escreveu Todo o Dinheiro do Mundo de Scott e, ainda está tentando lidar com o filme de Cleópatra da Sony, se reunirá com Scott e escreverá o roteiro de Kitbag, que leva o título do ditado: “Há um estado-maior de general escondido na mochila de cada soldado”. Veja como a fonte descreve o filme:

O filme é um olhar original e pessoal sobre as origens de Napoleão e sua escalada rápida e implacável até o imperador, visto pelo prisma de seu relacionamento viciante e muitas vezes volátil com sua esposa e um amor verdadeiro, Josefina. A intenção do filme é capturar as famosas batalhas de Napoleão, sua ambição implacável e sua mente estratégica surpreendente como um líder militar extraordinário e visionário de guerra.

Kitbag não é o próximo filme imediato de Scott. Primeiro, ele deve terminar seu épico medieval The Last Duel, que oferece um relato do famoso duelo do século 14 entre os cavaleiros franceses Jean de Carrouges e Jacques Le Gris. A amizade termina depois que Carrouges acusa Le Gris de estuprar sua esposa. O filme, co-escrito por Matt Damon, Ben Affleck e Nicole Holofcener, é estrelado por Damon como Carrouges, Adam Driver como Le Gris e Jodie Foster como Marguerite de Carrouges. Ele também apresenta Affleck como o rei Carlos VI.

Depois disso, Scott monta imediatamente seu próximo filme, Gucci, que terá Lady Gaga como a assassina Patrizia Reggiani, além de Driver, Robert De Niro, Al Pacino e Jared Leto.

Um grande épico de Hollywood sobre a vida de Napoleão tem sido uma espécie de baleia branca ao longo das décadas. Stanley Kubrick o considerou um de seus grandes filmes não realizados. Na década de 1970, ele esteve muito perto de montar um filme sobre o imperador francês, que provavelmente seria estrelado por Jack Nicholson como Napoleão, mas acabou. 

Kitbag está atualmente estabelecido na 20th Century Studios, que é propriedade da Disney.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬