Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Novas fotos de “Matrix 4” revela o retorno de Neo ao mundo real

Reeves é visto se despedindo de sua namorada Alexandra Grant do lado de fora de seu hotel em Berlim


Novas fotos de Keanu Reeves em Berlin mostram que o ator raspou sua barba e cabelo comprido em um retorno ao visual do mundo real de Neo para The Matrix 4. Reeves está atualmente reprisando o papel de Neo no tão aguardado quarto filme da franquia de ação e ficção científica. O filme original revolucionou os filmes de ação e sci-fi, e as sequências, embora decepcionantes em comparação, ainda foram um sucesso de bilheteria.

A diretora original Lana Wachowski, dirigindo sem a irmã Lily pela primeira vez, está atualmente rodando o quarto filme na Alemanha. Quase nada se sabe sobre a trama, embora haja muita especulação de que Mateen e Henwick estão interpretando novos lutadores pela liberdade que são libertados de Matrix por Reeves e Moss, Neo e Trinity, respectivamente.

Em novas fotos da People, Reeves é visto se despedindo de sua namorada Alexandra Grant do lado de fora de seu hotel em Berlim, e ele está usando um corte normal e rosto barbeado. O visual será familiar para os fãs de Matrix, com Neo apresentando o visual sempre que estiver no mundo real. A foto, que pode ser vista abaixo, é a primeira indicação sólida de que o filme vai acontecer tanto no mundo real quanto na Matrix, e confirma que o visual de Neo em Matrix está mais em alinhado com o visual da vida real de Reeves.






As fotos também são a confirmação de que, apesar de muitas suspeitas de mudanças para este quarto filme, incluindo a falta do personagem da franquia original Morpheus, algumas coisas continuarão iguais. Com Reeves ostentando um buzzcut, provavelmente haverá cenas no mundo real, sugerindo que os humanos livres ainda estão lutando contra as máquinas todos esses anos depois. Existem teorias flutuando em torno de que em The Matrix 4  Neo e Trinity são agentes das máquinas e, embora possa muito bem ser o caso, esta foto parece refutar isso.

Lana Wachowski co-escreveu o roteiro com Aleksander Hemon e David Mitchell, e também dirigirá o filme. O cineasta vencedor do Oscar John Toll (Coração Valente) irá filmar a aguardada sequência, sucedendo Bill Pope, que foi o diretor de fotografia da trilogia Matrix.

Keanu Reeves e Carrie Anne-Moss retornam à franquia ao lado de muitos recém-chegados, incluindo Neil Patrick Harris (Garota Exemplar) e Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman), que foi especulado para interpretar uma versão jovem do mentor de Neo, Morpheus. Notavelmente, Laurence Fishburne e o próprio Agente Smith, Hugo Weaving, não retornarão à franquia de ficção científica. A produção do filme foi reiniciada recentemente  após ter sido interrompida devido à pandemia do coronavírus (COVID-19).

Confirmado oficialmente para estar em desenvolvimento ativo em agosto de 2019, a produção da terceira sequência de Matrix começou em fevereiro deste ano, mas entrou em hiato durante as filmagens em Berlim devido à situação do coronavírus.

O elenco estelar do filme também inclui o retorno de Jada Pinkett Smith (Gotham), além dos novatos Max Riemelt (Queda Livre), Toby Onwumere (Sense8) e Jessica Henwick (Ameaça Profunda).

Operando sob o título de trabalho “Project Ice Cream”, pouco se sabe sobre o enredo e Matrix 4 no momento. No entanto, Reeves confirmou que tinha vista o roteiro e disse: “É muito ambicioso. Como deveria ser!

“Muitas das idéias que a Lilly e eu exploramos há 20 anos sobre a nossa realidade são ainda mais relevantes agora. Estou muito feliz por ter esses personagens em minha vida e grato por outra chance de trabalhar com meus amigos brilhantes”, disse Wachowski no anúncio da sequência.

Detalhes do enredo do filme não foram revelados, e dado o final de Matrix: Revolutions, de 2003, não há uma direção clara.

Matrix 4 tem estreia marcada para 22 de dezembro de 2021.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬