Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Colin Trevorrow compartilha foto dos bastidores conforme “Jurassic World: Dominion” retoma a produção

Jurassic World: Dominion anunciou no início do mês que estava mudando sua data de lançamento de 11 de junho de 2021 para 10 de junho de 2022.

Jurassic World: Dominion

Após uma interrupção na produção após alguns membros da equipe testarem positivo para COVID-19, o cineasta Colin Trevorrow revelou que retomou as filmagens de Jurassic World: Dominion no Reino Unido ao compartilhar uma nova foto dos bastidores com as estrelas da franquia original Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum, que você pode conferir abaixo!



“O elenco e a equipe de 'Jurassic World' estão de volta ao trabalho, com o espírito de uma lenda cuidando deles enquanto criam juntos”,  disse a produtora Amblin (via Variety).

De acordo com o site, os membros principais do elenco ainda estavam filmando durante o breve hiato, filmando sequências secundárias. A produção foi retomada para "filmar as cenas principais novamente na última sexta-feira".

Jurassic World: Dominion anunciou no início do mês que estava mudando sua data de lançamento de 11 de junho de 2021 para 10 de junho de 2022. A Universal Studios gastou milhões testando o elenco e a equipe de Jurassic World: Dominion para ter certeza de que o coronavírus não se espalharia no set.

As estrelas originais do Jurassic Park, Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum, irão reprisar seus papéis como Dra. Ellie Sattler, Alan Alan Grant e Ian Malcolm, respectivamente. O próximo filme também é estrelado por Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Jake Johnson, Omar Sy, Daniella Pineda, BD Wong, e Justice Smith. Também se juntam ao elenco os estreantes Dichen Lachman (Altered Carbon), DeWanda Wise (Alguém Especial), Mamoudou Athie (Ameaça Profunda) e Scott Haze (Venom).

Steven Spielberg e Colin Trevorrow voltam à produção executiva em Jurassic World 3 com Trevorrow mais uma vez dirigindo o próximo capítulo em uma das maiores franquias da história do cinema. Os produtores Frank Marshal e Pat Crowley se associam a Spielberg e Trevorrow na liderança dos cineastas.

Juntando-se à equipe Jurassic pela primeira vez está Emily Carmichael (Círculo de Fogo: A Revolta), que criou o roteiro de Jurassic World 3 com Trevorrow. Eles trabalharam uma história de Derek Connolly (Kong: A Ilha da Caveira) e Trevorrow, que juntos co-escreveram Jurassic World e Jurassic World: Reino Ameaçado.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬