Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Itália fecha todos os cinemas com aumento de casos COVID-19

Embora não feche totalmente, a Espanha também anunciou um toque de recolher em todo o país das 23h às 6h em meio a seu próprio aumento de casos.
cinemas


A Itália fechará todas as suas salas de cinema em meio a um aumento nos casos de COVID-19 (coronavírus).

De acordo com o Deadline, cinemas, teatros, salas de jogos e discotecas encerrarão a partir desta segunda-feira, enquanto os bares e restaurantes terão de encerrar todas as noites às 18 horas locais. Os fechamentos aconteceram depois que a Itália registrou 19.644 casos de coronavírus no sábado, um novo recorde diário para o país europeu. Naquele dia, 151 pessoas morreram do vírus.

Embora não feche totalmente, a Espanha também anunciou um toque de recolher em todo o país das 23h às 6h em meio a seu próprio aumento de casos. Vai durar duas semanas, mas será prorrogado se necessário.

A notícia chega no momento em que os EUA também lidam com o número disparado de casos de coronavírus. Na sexta-feira, o país registrava mais de 80 mil casos diários, quebrando o recorde anterior de 76.533. Com o vírus se espalhando continuamente pelo país, os cinemas não conseguiram convencer o público a voltar às salas escuras. Ao mesmo tempo, os grandes estúdios estão lançando filmes de sucesso até 2021 ou mudando-os para streaming, como a Disney está fazendo com seu longa de animação Soul.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬