Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Head of State: John Cena e Idris Elba se unem para filme de ação da Amazon

Um filme de ação centrado em dois personagens ao melhor estilo dos filmes dos anos 90” como Força Aérea Um.
John Cena e Idris Elba


Enquanto o público aguarda para ver a dupla formar-se no tão aguardado O Esquadrão Suicida de James Gunn, John Cena (Velozes e Furiosos 9) e Idris Elba (Hobbs & Shaw) já definiram o seu próximo projeto com o longa de ação Head of State, que acaba de ser adquirida pela Amazon Studios, de acordo com o Deadline.

Embora os detalhes do enredo estejam sendo mantidos em segredo para o projeto, que está sendo descrito como um “um filme de ação centrado em dois personagens ao melhor estilo dos filmes dos anos 90” como Força Aérea Um.

A dupla apresentou o projeto ao Amazon Studios pelo Zoom ao lado do roteirista Harrison Query e os produtores Peter Safran (Aquaman) e John Rickard da The Safran Company, com os atores atualmente finalizando seus negócios contratuais. O grupo teria sido interrompido durante a apresentação, já que o estúdio queria pegar o projeto rapidamente antes que pudessem apresentá-lo a outros estúdios.

Após a conclusão das filmagens da sequência Universo Estendido da DC de Gunn, da qual ele também era produtor, Safran percebeu uma química real entre Cena e Elba e começou a trabalhar com os dois para capitalizar seu ímpeto e encontrar um longa para liderarem juntos.

O grupo posteriormente recorreu ao promissor escritor Query, que fez um grande acordo com a Netflix em julho para uma adaptação cinematográfica de seu conto de terror em seis partes My Wife & I Bought a Ranch, que está desenvolvendo com seu irmão Matt e o produtor Scott Glassgold.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬