Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

A Mulher Maravilha de Gal Gadot aparecerá em “The Flash”

Os detalhes sobre sua aparição são escassos, mas parece que a Warner Bros. está tentando contratá-la para um pequeno papel coadjuvante.
Mulher Maravilha


Outro membro da Liga da Justiça deve se juntar ao The Flash de Ezra Miller. 

De acordo com o The Illuminerdi, Gal Gadot está supostamente em negociações para se juntar ao filme de super-heróis do diretor Andy Muschietti. Os detalhes sobre sua aparição são escassos, mas parece que a Warner Bros. está tentando contratá-la para um pequeno papel coadjuvante.

Esta não é a primeira vez que surgem conversas sobre a Mulher Maravilha se juntar ao Flash. Em 2017, quando o filme ia pelo título Flashpoint, relatos indicavam que Gadot havia assinado para aparecer em The Flash. Até hoje, houve atualizações em seu elenco.

Gadot seria o mais recente herói do Universo Estendido da DC a assinar para o filme solo do Velocista Escarlate. Depois de deixar o papel de Batman após a Liga da Justiça, Ben Affleck retornará como o Cavaleiro das Trevas para uma pequena participação. Enquanto isso, o Batman do filme de 1989, de Michael Keaton, deve ter o que Muschietti descreveu como um papel "substancial" no filme.

Ray Fisher, que interpretou Ciborgue na Liga da Justiça, está em negociações profundas para reprisar seu papel como Victor Stone / Ciborgue para uma participação especial. No entanto, suas acusações contra Joss Whedon, que assumiu as funções de diretor na Liga da Justiça após a saída de Zack Snyder devido a uma tragédia familiar, de comportamento "grosseiro, abusivo, não profissional e completamente inaceitável" no set do conjunto de super-heróis pode sem dúvida complicar os assuntos.

Fisher não é o único problema com o qual o Flash está lidando atualmente. Depois de perder três conjuntos de diretores e sofrer muitos atrasos, o filme finalmente foi definido para uma estreia em um 03 de junho de 2022. No entanto, a pandemia de COVID-19 (coronavírus) forçou DC a adiar o filme para 4 de novembro de 2022. Outros filmes da DC que foram adiados incluem Batman estrelado por Robert Pattinson (4 de março de 2022), Shazam 2: Fury of the Gods (2 de junho de 2023) e Adão Negro, que agora não tem data. Mulher-Maravilha 1984 ainda está a caminho de uma estreia em 25 de dezembro de 2020.

Dirigido por Andy Muschietti (IT: A Coisa) com roteiro de Christina Hodson (Bumblebee), The Flash será estrelado por Ezra Miller como Barry Allen. A chegada aos cinemas está prevista para 4 de novembro de 2022.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬